Breaking News

Guarda municipal é preso em Fragrante durante Assalto em Castro Alves-Ba

Guarda municipal é preso em flagrante durante assalto a supermercado em Castro Alves

A prisão aconteceu depois que o funcionário da prefeitura e outros 4 assaltantes tentaram fugir em um veículo Fiat Siena após a ação no supermercado


Da Redação
publicidade
Valter Souza foi preso em flagrante
Um guarda municipal foi preso após ter roubado cerca de R$1,7 mil de um supermercado no centro da cidade baiana de Laje, a 194 km de Salvador. De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, Valter Souza Peixoto, 43 anos, estava com outros 4 assaltantes quando foi flagrado pela polícia na ação.

O dinheiro roubado pelo grupo foi devolvido ao proprietário do estabelecimento, atacado pela quadrilha por volta de 18 horas do último sábado (3). Com Valter Souza e os comparsas Juvenil Pereira dos Santos, 39 anos, Wesley Souza de Jesus, 18, André Barbosa Silva Neto, 18 anos, e Alexandre Galdino dos Santos, 56, os policiais da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) apreenderam um revólver calibre 38 municiado, uma pistola 765 municiada e uma pistola de fabricação caseira calibre 38.

A prisão aconteceu depois que o bando tentou fugir em um veículo Fiat Siena, de placa JSC-0072, que pertencia ao assaltante Juvenil Pereira após a ação no supermercado. A polícia surpreendeu os bandidos na saída do estabelecimento e houve troca de tiros no local. O dono do carro, que aguardava o grupo dentro do veículo, chegou a ser atingido na mão durante o confronto até que os bandidos se entregaram.

Os cinco participantes do assalto foram autuados por roubo e encaminhados para a 4ª Coorpin, onde permanecem detidos.

Nenhum comentário