Breaking News

REFREXÃO

sexta-feira, 9 de março de 2012

Reflexão.

Boa Tarde Amigos!! Em meio às dificuldades a imaginação pode lhe ajuda a achar muitas oportunidades... Feliz de quem sabe usá-las adequadamente...
Reflitam!!
Um cachorrinho perdido na selva vê um tigre se aproximando em sua direção. O cachorrinho pensa rápido, vê uns ossos no chão e se põe a mordê-los. E quando o tigre está a ponto de atacá-lo, o cachorrinho diz: “Ah, que delícia este tigre que acabo de devorar!”.
O tigre pára bruscamente e sai apavorado correndo do cachorrinho, e no caminho vai pensando: "Que cachorro bravo! Por pouco não devora a mim também!".
Um macaco, que havia visto a cena, com a intenção de se beneficiar daquela situação, sai correndo atrás do tigre e conta como ele havia sido enganado. O tigre, furioso, diz: “Cachorro danado! Ele vai me pagar!”.
O cachorrinho percebeu o que o macaco havia feito e que o tigre vem se aproximando dele de novo e desta vez com o macaco montado em suas costas, pensa: "Ah, macaco traidor! O que faço agora?".
Em vez de sair correndo, ele ficou de costas, como se não estivesse vendo nada. Quando o tigre está a ponto de atacá-lo de novo, o cachorrinho diz: “Macaco preguiçoso! Faz meia hora que eu mandei ele me trazer um outro tigre e ele ainda não voltou!”.
Deus nos deu várias ferramentas para que possamos resolver nossos problemas e aflições, e a inteligência, a criatividade e a imaginação são algumas delas.
Então querido leitor, em vez de você ficar desesperado diante dos problemas e das pressões, peça a Deus para de dar sabedoria, criatividade e imaginação para sair destes apertos. Deus é o nosso refúgio e proteção!
A Bíblia diz: (Provérbios 16.16) "Quanto melhor é adquirir a sabedoria do que o ouro! E mais excelente, adquirir a prudência do que a prata!"

Nenhum comentário