Breaking News

EX-JOGADOR DO FLA É PRESO POR NÃO PAGAR PENSÃO


Ex-jogador do Fla é preso por não pagar pensão


O atacante Tuta, de 37 anos, foi preso nesta quinta-feira em Santa Bárbara D'Oeste, no interior de São Paulo, por não pagar a pensão alimentícia para a sua ex-mulher, mãe de seus dois filhos. Tuta foi detido dentro do estádio Antônio Lins Guimarães, onde a equipe se preparava para a estreia na fase final da Série A-2, a segunda divisão paulista. De acordo com a 2ª Vara da Família de Birigui, Tuta deve R$ 85 mil à ex-mulher.
Depois de detido, o jogador que já passou por Palmeiras, Fluminense, Grêmio e Flamengo, entre outros clubes, foi encaminhado para a penitenciária de Casa Branca, que fica a 150km de Santa Bárbara. A prisão tem validade de 30 dias e por ser feriado de páscoa, o jogador permanecerá preso até segunda-feira sem direito ao pagamento de fiança. Sábado, o União Barbarense enfrenta o Atlético Sorocaba, em casa.
O caso de Tuta é apenas mais um envolvendo jogadores que não pagam a pensão às ex-esposas. Recentemente o ex-corintiano Zé Elias ficou quase um mês preso em São Paulo por atrasos na pensão que paga à ex-mulher. O atacante Jô, do Internacional, não chegou a ser preso, mas recebeu notificação da justiça pelo menos problemas.
Tuta tem 14 partidas na atual edição da Série A-2 e um gol marcado. Revelado pelo Araçatuba, em 1994, o atacante atuou em 15 clubes brasileiros. Na Itália, defendeu o Venezia em 1999 e denunciou esquema de manipulação de resultados em que seus companheiros de clube estavam envolvidos.

Nenhum comentário