Breaking News

GLOBO ELEGE OS MELHORES DE 2011

Globo elege os melhores de 2011


Foi gravado ontem, no Rio, a entrega do prêmio Melhores do Ano, do "Domingão do Faustão", que vai ao ar hoje, na Globo. Lília Cabral foi eleita a melhor atriz, e Marcelo Serrado, o ator coadjuvante. Fátima Bernardes, a melhor jornalista. A melhor música foi "Ai se Eu te Pego", e Luan Santana ganhou como cantor.
Melhor atriz - Lília Cabral (a Griselda de "Fina Estampa")
Melhor ator - Gabriel Braga Nunes (o Léo de "Insensato Coração")
Melhor ator coadjuvante - Marcelo Serrado (o Crô de Fina Estampa)
Melhor atriz coadjuvante - Cássia Kis Magro (a Dulce de Morde & Assopra)
Melhor ator revelação - Domingos Montagner (o Herculano de "Cordel Encantado")
Melhor atriz revelação - Giovana Lancelloti (a Cecília de "Insensato Coração")
Melhor atriz-mirim - Jesuela Mouro (a Júlia de "A Vida Gente")
Cantor revelação - Léo Magalhães
Melhor ator de comédia - Rodrigo Santana (Valéria Bandida)
Melhor jornalista - Fátima Bernardes
Melhor dupla - Vitor e Léo
Melhor cantora - Paula Fernandes
Melhor cantor - Luana Santana

Melhor música - "Aí se Eu te Pego" (Michel Teló)
Cheia de graça
O "Pânico" estreia hoje na Band, a partir das 21h, reforçado pelas curvas de Ana Paula Minerato (na foto ao lado), 20 anos, contratada para integrar o grupo como humorista. "Nunca imaginei chegar a essa posição tão nova. Quando soube, dei pulos de alegria. Todo o mundo achou que eu fosse ser panicat. Está sendo uma experiência incrível", contou.

Filme

Breno Silveira, que dirigiu "Dois Filhos de Francisco", sobre Zezé Di Camargo & Luciano, está à frente do filme "Gonzaga - De Pai para Filho", sobre a relação de Luiz Gonzaga (1912-1989), o Rei do baião, e seu filho Gonzaguinha (1945-1991). O longa está sendo rodado no Rio, com um orçamento de R$ 12 milhões. A previsão de estreia é para este ano.

Trato

Com a passagem de tempo que acontece amanhã em "Avenida Brasil", muda também o visual da desleixada vilã de Adriana Esteves, a Carminha. A megera começará a esconder o seu verdadeiro caráter com figurinos mais comportados. Estará elegante, loiríssima e cheia de joias.

Aposta

Igor Rickli, ator do musical "Hair", que segue em cartaz em São Paulo, é um dos novos investimentos do diretor Jayme
Monjardim.

Novo galã

Vencedor do "Big Brother Brasil 12", Fael virou galã do dia para noite na sua cidade natal, Aral Moreira, em Mato Grosso do Sul. Adolescentes e mulheres já adultas do município estão empolgadas. O veterinário ganhou R$ 1,5 milhão no reality show.

Ops

Zac Efron, que, no filme "Um Homem de Sorte" vive um soldado americano que retorna de uma guerra cheio de problemas psicológicos, disse em entrevista que, na vida real, toparia ter um encontro com militares, tanto homem como mulher. O filme estreia nos cinemas brasileiros em maio.

Minas

Helen Ganzarolli e Joana Machado serão as protagonistas do novo clipe da dupla Ronny e Rangel, chamado "As Mina Pira". As próprias modelos montaram seus figurinos. Joana acaba de fazer no braço uma tatuagem com o nome do namorado, Juninho.

Desenho

Sucesso no mundo inteiro, Michel Teló virou personagem do game MegaCity, jogo de construção de cidades. Ivete Sangalo e Lady Gaga também são bonecos do projeto. (Vivian Masutti)

Nenhum comentário