Breaking News

MUSA:DO ESPORTE CARMEN SCHAEFER É CAMPEÃ, VEJA

Musa do Esporte: Carmen Schaefer é campeã mundial de curling, mas faz mais sucesso como modelo



Crédito da imagem: Divulgação
Curling está longe, bem longe de ser um esporte popular no Brasil. Porém, talvez este post faça você acompanhar a modalidade sob outra perspectiva. Sim, competições internacionais de curling são verdadeiras reuniões de beldades e nesta semana separamos uma em especial: Carmen Schaefer.

Musa do Esporte: Carmen Schaefer

Foto 1 de 12 - Carmen Schaefer é atleta de curling da seleção suíça, mas faz sucesso também quando se arrisca como modelo Divulgação
A atleta suíça de 31 anos é a atual campeã mundial de curling, sob a tutela da líder Mirjam Ott. O título foi conquistado no mês passado, no Canadá, em uma vitória emocionante sobre a tradicional seleção sueca, por 7 a 6.
O título encerrou um longo período sem conquistas em campeonatos mundiais que já durava desde 1983, quando ganhou seu segundo título mundial. O primeiro campeonato da Suiça veio em 1979 na disputa do primeiro mundial da modalidade.
Os olhos do público, contudo, não se voltaram para a líder da equipe, mas sim para a morena de olhos claros e piercing na língua, Carmen. E costuma ser a assim na carreira desta atleta suíça: sua beleza sempre sobressai ao trabalho realizado no gelo.

Nem só de belas fotos é feita a “carreira” de modelo de Carmen Schaefer. A beldade suíça também já fez um ensaio curioso para o jornal Blick, em que a atleta de curling recebe um belo tratamento nos seus cabelos morenos e lisos. Crédito da imagem: Divulgação
Carmen tira proveito desta “preferência” e já realizou alguns trabalhos bem sucedidos como modelo. As imagens podem ser vistas no álbum no início deste post. Em outro ensaio, um pouco mais bizarro, a esportista encarnou uma cigana estilizada para o jornal Blick.
LEIA MAIS NO UOL ESPORTE
Mais gatas. Veja a série completa do Musas do Esporte.

Nenhum comentário