Breaking News

RESUMO DAS NOVELAS


Resumo das Novelas


AVENIDA BRASIL
Mercedes e Nina tentam descobrir o paradeiro de Begônia. Max fica nervoso quando Ivana avisa que começará um tratamento para engravidar. Jorginho procura Lucinda. Nina termina o seu namoro com Hector. Jorginho se lembra de Rita. Carminha exige que Tufão repreenda o filho. Por causa de uma confusão com Begônia, Nina vai parar em uma delegacia. Tufão pede para Jorginho se desculpar com Carminha. Hector tira Nina da cadeia. Carminha se encontra com Max. Leleco reivindica a presidência do júri no concurso da Garota Chapinha. Tufão e Monalisa se reencontram em uma reunião sobre o concurso. Suéllen destrata uma cliente sem que Diógenes veja. Jorginho mostra a Débora uma foto de Rita no depósito de lixo. Nina chega ao Brasil.

AMOR ETERNO AMOR
Regina destrata Valdirene e a manda se afastar de Michele. Zé da Carmem desiste de brigar com Josué. Pedro se irrita por ter que dividir um quarto com Gracinha. Tereza entrega a Rodrigo os documentos que Verbena guardava sobre seu desaparecimento. Ribamar comemora a aceitação de sua estátua de São Jorge no condomínio. Kléber não percebe as investidas de Cris. Bruno tenta convencer Valdirene a contar seu segredo para ele. Julinho fala para Laís que a pedirá em casamento. Melissa se irrita com a chegada dos empregados para a leitura do testamento de Verbena. Valéria desmaia novamente no convento. Kléber surpreende a todos quando coloca um DVD de Verbena para declarar seu testamento.

AQUELE BEIJO
Eveva tenta socorrer Deusa enquanto Grace Kelly observa tudo pela varanda do apartamento. Sarita abriga Cléo e Tide em sua casa. Valério ameaça denunciar Damiana e Raimundinha para Felizardo e elas revidam. Deusa sobrevive à tentativa de assassinato, mas precisa passar por uma cirurgia. Olga descobre que Otília pediu um novo julgamento e ataca a irmã. Marieta, Olavo e Taluda desistem da dieta. Ricardo leva Bernadete e o filho recém nascido para sua casa. Amália pede Joselito em casamento. Claudia escolhe seu vestido de noiva. Felizardo negocia a venda de sua casa com Alberto e Locanda fica arrasada. Bernadete pede para Ricardo demitir Dalva. Deusa sai do estado crítico e Sarita comemora.

VIDAS EM JOGO
Curiosas, algumas pessoas se aproximam do corpo de Firmina. Patrícia se diz inocente, mas todos a olham acusatoriamente. Ela decide correr e vai para seu carro. Chorando, ela liga para o promotor e conta que a catadora de lixo foi morta. Franco liga para Rita e conta que Firmina foi eliminada. Ele cobra seu pagamento. Policiais se aproximam do corpo da catadora de lixo. Eles encontram a carteira de Patrícia que foi deixada no local. Dila diz a Regina que vai apoiá-la durante sua fuga. Policiais vão até a casa de Patrícia para levá-la na delegacia. Ela resiste à prisão e acaba sendo algemada. Miguel chora bastante. Dila e Lucia temem pelo plano de fuga de Regina, mas afirmam que já é tarde para desistir. Guilherme diz a Francisco que Patrícia foi presa sob a acusação de assassinato. Rita tenta envenená-lo contra a ex-namorada. Nelize, Edmundo e Marcolino se sentem incomodados. O milionário decide buscar Miguel. Lucia e Dila tentam evitar, mas Francisco leva o filho da casa de Patrícia. Rita liga para Zeca, o presidiário, e conta que Firmina foi morta. Regina e Patrícia ficam na mesma cela. A jovem conta que caiu em uma armadilha de Rita e chora nos braços da mãe. Nelize fica tensa ao ver Miguel nos braços de Rita.

CORAÇÕES FERIDOS
Tita conta a Vera que sofreu ameaças de Aline. Vera tenta confortar Tita ao dizer que Aline é desequilibrada. Olavo chega em casa e conta a Vera que os jornais estão publicando matérias sobre uma possível fraude no banco. Eduardo e Amanda chegam ao restaurante. Eduardo pergunta a Amanda se ela sente falta da fazenda e pede para ela voltar com ele. Amanda revela que sente muita dor no coração quando lembra do que ele a fez passar na fazenda. Eduardo declara seu amor e promete fazê-la a mulher mais feliz do mundo. Vera tenta tranquilizar Olavo, que está preocupado com a situação do banco. Olavo afirma que se os boatos continuarem os clientes vão tirar o dinheiro do banco, que pode ir à falência. Aline e Vitor chegam ao restaurante que Amanda e Eduardo estão. Vitor vai até a mesa e os convida para almoçar juntos. Lídia diz a Dinho que contratou os serviços de uma terapeuta para ajudá-lo. Agressivo, Dinho pede para a mãe sair de seu quarto. Amanda sente mal-estar no restaurante e Eduardo a tira da mesa. Aline fala a Vitor que Amanda inventou o mal-estar para ir embora. Vera conta a Lucy que teve uma ideia para tirar Aline de sua casa. Vera pede para os criados da mansão não terem medo de Aline. Ela pede a Tita, Glória e Daniel para tratar Aline com indiferença, não arrumar o quarto dela e não lavar as roupas. Eduardo e Amanda se despedem.

Nenhum comentário