Breaking News

DIA DO EVANGÉLICO EM MACAÚBAS É MARCADO COM FESTA

DIA DO EVANGÉLICO EM MACAÚBAS É MARCADO COM FESTA

Início com uma caminhada partindo da entrada da cidade até fim da
 Av. Flores da Cunha... Com a Primeira Marcha para Jesus, aconteceu
neste sábado 26, no início da noite!...


Com a participação de milhares de pessoas entre membros das Igrejas Evangélicas de Macaúbas e das cidades vizinhas... O evento contou com o apoio da Associação Macaubense dos Evangélicos -AME, de empresários e da Prefeitura de Macaúbas. Antes do início da caminhada foram feitas algumas orações sobre o trio elétrico, que foi acompanhada pelo público presente. 



Um trio elétrico foi usado durante a Caminhada...

Com apoio de empresários entre eles: Grupo Róbinson Nunes, Clínica IRM, MAC Security, Alternativa Veículos e outros... Um trio elétrico foi um dos altos momentos da festa que reuniu cerca de cinco mil pessoas na avenida da entrada da cidade.

A IRM, colocou uma UTI Móvel à disposição...

A Clinica de Reabilitação e Imagem de Macaúbas, através do médico e empresário Dr. Wilton Adriany colocou a disposição do evento uma ambulância UTI Móvel para dar suporte num caso de emergência, pois o evento contou com um expressivo número de pessoas, entre elas crianças de todas as idades, jovens e adultos de Macaúbas e de toda região... Viaturas da Política Militar também cooperaram na segurança do evento que deve marcar o calendário de Macaúbas. Sendo o Primeiro Dia do Evangélico a ser comemorado em Macaúbas... Lei Municipal recentemente aprovada pela Câmara de Vereadores fez do terceiro sábado de maio um dia ímpar no calendário de Macaúbas e região... Para o próximo ano a Associação dos Evangélicos de Macaúbas pretende aumentar ainda mais o alcance do evento.

Na quadra da Praça da Matriz, a cantora Eyshila foi a grande atração...

Após a caminhada diversos cantores evangélicos se apresentaram, entre eles a cantora Eyshila que atraiu a atenção dos presentes. 


Eyshila... A atração mais esperada levantou a plateia...

Veja uma amostra do show de Eyshila no Dia do Evangélico, celebrando 
na Praça da Matraz em Macaúbas...

Nenhum comentário