Breaking News

FILMES NA TV

Filmes na TV

SESSÃO DA TARDE
16h05 Globo - Doze é Demais 2
(Cheaper by the Dozen 2, EUA, 2005)
Direção: Adam Shankman
Elenco: Steve Martin, Bonnie Hunt, Carmem Electra, Hilary Duff, Eugene Levy, Tom Welling, Piper Perabo, Jaime King, Taylor Lautner, Alyson Stoner
Sinopse: Tom e Kate, os chefes da família Baker, precisam lidar com o afastamento de alguns de seus 12 filhos. Na tentativa de reunir a família pela última vez, Tom propõe que todos passem uma temporada de férias em uma casa à beira do lago, onde já tinham se hospedado anos atrás. Lá, reencontram um velho rival que discorda do modo como Tom educa seus filhos.

TELA QUENTE
22h20 Globo - Assassino a Preço Fixo
(The Mechanic, EUA, 2010)
Direção: Simon West
Elenco: Jason Statham, Ben Foster, Donald Sutherland, Jeff Chase, Joel Davis, Mini Anden, Katarzyna Wolejnio
Sinopse: A primeira cena acompanha um traficante colombiano, escoltado por seguranças armados, num carro blindado, que passa por uma favela até chegar a sua mansão. No caminho, seus capangas espancam um homem, provavelmente algum viciado que não saldou suas dívidas. A câmera segue esse criminoso nos seis minutos que o separam da morte, na piscina de sua mansão. O "mecânico" executa sua tarefa de forma rápida e consegue fugir sem ser percebido.
Arthur Bishop (Jason Statham) é um “mecânico” – um assassino de elite com um código restrito e um talento único para eliminar alvos. Quando seu mentor, e amigo, Harry (Donald Sutherland) é assassinado, Bishop define sua próxima missão – matar aqueles responsáveis pela morte de Harry. Tudo se complica quando o filho de Harry, Steve (Ben Foster), se aproxima com o mesmo desejo de vingança e disposto a aprender as técnicas de Bishop. O problema é que Bishop sempre agiu sozinho. Uma aliança mortal nasce, e Bishop terá que enfrentar traições e decepções enquanto aqueles que foram contratados para resolver o problema se tornam, na verdade, o próprio problema. Refilmagem do filme homônimo de 1972 com Charles Bronson.

SESSÃO BRASIL
2h10 Globo - Boleiros - Era uma Vez o Futebol...
(Brasil, 1998)
93 min.
Direção: Ugo Giorgetti
Elenco: Adriano Stuart (Otávio), Flávio Migliaccio (Naldinho), Otávio Augusto (Virgílio), Cássio Gabus Mendes (Zé Américo), Rogério Cardoso (Ex-árbitro), João Acaiabe (Ari), André Abujamra (Pai Vavá), Cazé Pecini (Locutor de rádio), Oswaldo Campozana (Tito), Lima Duarte (Técnico)
Sinopse: Em um bar, onde o futebol marca presença na decoração das paredes, nos quadros e posters, seis amigos (cinco ex-jogadores e um árbitro aposentado) revivem grandes momentos do futebol. Entre as histórias relembradas, está a de Virgílio Penalti (Otávio Augusto), um árbitro que foi comprado e inventou um penalti em uma grande decisão, o caso do atleta garanhão, que vivia tentando escapar das concentrações para ter encontros com uma modelo (Marisa Orth), o ex-grande craque que atravessa momentos difíceis uma vez que a carreira acabou, o ex-craque, hoje vivendo de tentar ensinar garotos gordinhos de classe média como jogar futebol numa “escolinha”, a macumba como último recurso quando a ciência parece falhar, o racismo ainda que a vítima seja um grande craque, a chegada traumática à cidade grande... Enfim, histórias de futebol.
A grande sacada do filme é mostrar um pouco do cotidiano dos jogadores de futebol. Mostrar situações interessantes e especiais vividas pelos atletas. Situações que, muitas vezes, passam despercebidas pelo público em geral. E esses momentos vão sendo apresentados na mesa do bar, narradas por pessoas que já vivenciaram o mundo do futebol.

Nenhum comentário