Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA


Horóscopo do Dia


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O planeta da comunicação adentra o signo da expressão e da habilidade, Gêmeos, anunciando mais fluência e movimento no seu setor imediato. Contudo, tensão passageira deste planeta com Netuno pede cuidado com enganos e erros.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Mercúrio vai movimentar sua área financeira daqui em diante! Coloque em ação suas talentosas capacidades de negociação e seu poder de argumentar em cima da prática e da realidade. Apenas confira os dados hoje e amanhã.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mercúrio chega para fazer coro e reforçar seu poder de comunicação e seu brilho, aumentados agora com Sol e Vênus no seu signo. Neste primeiro momento, vale tomar cuidado com
as promessas de trabalho; uma delas é enganosa.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A Lua segue firme em seu signo e arma aspecto tenso com o pequeno Plutão, dado a obsessões. Enquanto você quer se cuidar e se proteger, tem sempre alguém pressionando contra. Drible como puder, mas defenda-se.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Novidade de hoje é entrada de Mercúrio em Gêmeos. O modem cósmico vai ajudar você a transmitir com mais facilidade todo tipo de informações e dados. Nestes primeiros dias, discrimine bem o que vale a pena disseminar por aí.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Seu planeta regente, o inquieto e hábil Mercúrio, começa hoje sua jornada anual por Gêmeos, signo de curiosidade e agilidade mental. Para você, começa época boa para investir em estudos que melhorem seu currículo. Mostre seu conhecimento.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Os teimosos e marrentos saem do caminho, dando lugar a uma fluência muito maior nas trocas e nos negócios, conforme sinaliza Mercúrio em Gêmeos. Semanas boas para expandir seu conhecimento. Lua em Câncer: cuide da reputação.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
As próximas semanas serão ótimas para negociar preços e participação nos lucros de uma sociedade, e você ficará sabendo de algo que pode mudar sua relação com alguns parceiros. Mercúrio traz novidades nas finanças, fique ligado.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Vida social mais agitada, interessante e estimulante com a entrada de Mercúrio em Gêmeos. As pessoas param de pegar no seu pé por qualquer coisa. E passam a negociar com clareza em alguns dias. Hoje e amanhã, sonde apenas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Uma das melhores épocas do ano para você testar os serviços para casa de uma empresa começa hoje. Sem se deixar levar por falsas promessas e horizontes dourados, acertará em cheio as mudanças que tornarão sua vida mais leve!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Quem disse que o amor não precisa de um forte encontro intelectual não entende a alma aquariana. Agora você sabe e tem as condições de mostrar isso direitinho. Sendo criativo e original, atrairá alguém muito especial também.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Movimento em casa é a promessa de Mercúrio que passa a transitar Gêmeos hoje. Espere passar hoje e amanhã para botar em prática algumas ideias de como tornar seu ambiente íntimo mais leve, alegre e desimpedido de obstáculos.

Nenhum comentário