PATROCINADORES

quinta-feira, 31 de maio de 2012

IBITIARA: O BANCO DO BRASIL QUE FAZER DA CIDADE UMA CURRAL.O POVO RECLAMA..


Quem mora no interior da Bahia tem que enfrentar uma dura realidade
Ibitiara é um lugar atrasado e as pessoas nos fazem de besta. Como pode a única agência da cidade ficar fechada há mais de dois meses? Desde então, quem vive no município tem três opções pouco confortáveis: percorrer quase 78 km para chegar à agência mais próxima, em Seabra , treinar a paciência em uma fila da agência dos Correios ou tentar a sorte ao ir a um dos poucos caixas eletrônicos do BB.
“Nos Correios cai o sistema o tempo todo, sem contar que não aceitam depósitos e transações de valor alto. Já a casa lotérica    quase nunca têm dinheiro. E viajar é muito caro. Quem está perdendo é o comércio, porque todo mundo vai para Seabra e acaba comprando por lá”, reclama. Os comerciante de Ibitiara. Bem amigos  visitantes do Blog liberdade bom sucesso o nossa cidade de Ibitiara já  foi embora o Fórum. O banco do Brasil exigiu do Conselho de Segurança o fechamento das ruas do centro da cidade foi  fechada agora o Banco do Brasil quer fazer da nossa cidade
Um curral e a população os bois !, exigem que o Conselho feche todas os acessos ao Banco do Brasil. Vamos ficar fechados, os carros não entra e não sai , os comerciantes que tem cargas e descargas reclama muito não sabe o que fazer.
Banco do Brasil, o mais atacado
O presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia,, diz que não vê com espanto o número de assaltos em agências e caixas eletrônicos do Banco do Brasil. “Ele é o alvo mais fácil porque é o banco que tem mais agências espalhadas pelo interior. As empresas privadas não têm muito interesse em municípios pequenos porque as transações não são muito altas”.

Em nota, o BB garante que todas as unidades possuem planos de segurança aprovados pela Polícia Federal e são dotadas com equipamentos em conformidade com as exigências legais. O banco diz ainda que as agências que foram alvo de ações criminosas estão em processo de reforma e recuperação de suas instalações físicas, mas não define prazos para reabertura dos terminais. Mais uma vez perguntamos ao Sr. Prefeito que por sua fez comprou os cabos de
aço para o fechamento das ruas conforme pedido do Conselho Municipal de Segurança e agora o que fazer com o Banco do Brasil com tantas exiigencias ? A população que saber o que o Sr. Prefeito tem a nos responder. Blog liberdade
bom sucesso a voz do povo de Ibitiara.

4 comentários:

  1. O que ele tem que dizer é que: não está nem aí, pois dispõe de carro mantido pela Prefeitura para ir fazer sua movimentação bancária em outro lugar, e o povo que se ferre!
    Ele só está preocupado em fechar o curral chamado Ibitiara, e, ir cuidar das fazendas dele.

    ResponderExcluir
  2. Esse Banco do Brasil tb é uma gracinha, sua Diretoria esquece (ou faz de conta) q o Banco tem uma função social, afinal o BB ñ é Bradesco nem Itaú ou similares que já acumulam lucros exorbitantes por conta das benesses patrocinadas pelo sistema econômico via governo. Banqueiro do BB parece q reza na mesma cartilha do Itaú ou City Bank enquanto isso a populção de Ibitiara (eu soube q em Abaira tá acontecendo a mesma coisa) e outras tantas cidades de pequeno porte pagam caro pelo descaso do BB. E os Deputados representantes da região q vivem se locupletando graças ao voto dos Ibitiarenses o q dizem? - Nadica de nada!! Pois sim. A população que se organize e orquestre uma forma de protesto daquelas que tem repercussão, por exemplo, interdição da BR-242 por um dia, certamente vai rolar matéria nos telejornais da Plim Plim pra ver se esse Gobierno (desde Dilma Duchefe incluindo o Galego de Ondina) se toca !!!

    ResponderExcluir
  3. o nosso interior esta esquecido pelo governo e tambem pelos deputados e senadores so querem o nosso voto no brasil politico so fasem alguma coisa quando a inpreça precionan temos que ir para a 242 mesmo fser proteste so assim salvador acorda i fasem alguma coisa pelo o interior baiano

    ResponderExcluir
  4. Sabe o que resolveria m esmo a situação? Era uma guarda da polícia em nossa cidade, para coibir a ação dos terroristas chamados assaltantes. Este sistema de fechamento de ruas implica cada vez mais na ação deles, estamos vulneráveis a isto. Devemos agradecer ao nosso ilustre prefeito, ao invés de pagar segurança, ele está fazendo contratação irregular de funcionários para comprar voto. Ele que aguarde vem aí'A CGU'.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.