Breaking News

PM DE CAMACAN FRUSTRA FUGA DE PRESOS EM MASSA E RECUPTURA DOIS FORAGIDOS DA DELEGACIA

PM de Camacan frustra fuga de presos em massa e recaptura dois foragidos da delegacia


Neste domingo (15), por volta das 17 horas, presos da Delegacia de Camacan, utilizando uma “Tereza”, (corda feita vom lençóis amarrados) e um macaco hidráulico, danificaram a grade de concreto da parte superior da área destinada ao banho de sol, empreendendo fuga.
Populares que residem na parte superior da cidade, viram o momento da fuga e denunciaram. De imediato e sob a coordenação do Tenente Lima Júnior, guarnições diversas da 62ª CIPM foram alertadas e enquanto deslocavam-se para o local, abordaram no trajeto, dois indivíduos que encontravam-se em frente ao prédio do INSS, localizado na avenida dos Pioneiros naquela cidade e constatando que tratava-se de dois dos fugitivos: Bruno Araujo dos Santos e Wellington Santos de Jesus, sendo o primeiro preso em 22 de março e o segundo em 20 de abril do corrente ano. Eles foram reconduzidos à Delegacia de Polícia.
Informou o Major PM Rodrigues de Castro, Comandante da 62ª CIPM, que chegando ao local, o Ten PM Lima Junior acessou a parte superior da carceragem por onde evadiram-se os presos, conseguindo recuperar o macaco hidráulico utilizado para danificar as “vigas” e a "Tereza" usada pelos detentos. Após a recuperação dos dois foragidos, foi realizada uma revista minuciosa em toda a área carcerária, antecedendo o recolhimento dos detentos às respectivas celas. A estimativa é que quatro detentos fugiram.
Rumores dão conta que há foragidos no trevo da cidade de Camacã onde o radiopatrulhamento local d[a continuidade a buscas no sentido de recapturar os demais presos que fugiram da Delegacia.

Nenhum comentário