Breaking News

RESUMO DAS NOVELAS

Resumo das Novelas

Nina inventa para Carminha que trabalhava para Begônia na Argentina. Lucinda e as crianças enxotam Nilo do galinheiro. Zezé ouve Begônia falando sobre a herança de Nina e conta para Carminha e Tufão. Com o dinheiro que Nina lhe deu, Max financia uma lancha. Leleco se esconde para ouvir a conversa de Tessália e Darkson. Paloma diz a Verônica e Noêmia que vai jantar fora com Alexia e Cadinho. Janaína conta para Carminha em que hospital a mãe de Nina está internada. Nina vai ao hotel de Begônia e pede que ela volte para a Argentina. Verônica e Noêmia chegam com Ruy e Jimmy ao restaurante onde Cadinho está com Alexia, Paloma e Pilar. Max liga para Nina e combina um encontro na churrascaria. Carminha segue Nina.

Virgílio diz para Rodrigo que sonhou com Angélica pedindo perdão por tê-lo sequestrado. Priscila se encontra com Miriam. Priscila diz para Pedro que quer ser somente sua amiga. Bruno procura Cris e fica sensibilizado com sua mudança de comportamento. Beatriz entrega o convite de seu casamento para Regina. Michele se encanta com a boneca de Clara. Juliana fica enciumada com o jeito como Bruno fala de Cris. Melissa ouve Rodrigo falar sobre Miriam em sua consulta e se irrita. Elisa avisa a Antônio e Teresa que contratará um bufê de fora para o seu casamento com Rodrigo. Laís vê Marlene e William se beijando e incentiva a mãe a namorá-lo. Melissa vai à casa de Regina.

Cida pede um tempo a Elano, mas confessa para Penha que está confusa com seus sentimentos. Otto expulsa Máslova de sua casa. Chayene consegue seduzir Fabian. Socorro e Morvan aproveitam a casa de Chayene, enquanto Zaqueu dorme. Celso estranha ao ver a estátua de Chayene na frente da mansão da cantora. Lygia sai da UTI e se emociona ao falar com Manuela. Sarmento e Conrado ficam nervosos com a chegada de agentes federais no escritório. Otto diz para Ivone que assinará sua carteira. Lygia elogia Elano por ter denunciado Sarmento. Socorro declara seu amor por Chayene para os repórteres e estraga os planos da patroa. Tom comunica às Empreguetes que elas farão uma turnê pelo Brasil.

Jesuíno faz impor sua vontade e se deita com Sinhazinha. Nacib sente ciúmes de Gabriela ao ver seus fregueses olhando para ela. Ramiro percebe o interesse de Gerusa por Mundinho e ameaça colocar a neta em um convento. Mundinho avisa a Douglas que tentará conseguir verba com o governo para melhorar Ilhéus. Doroteia aconselha Lindinalva a morar com Zulmira por causa de seu casamento. Maria Machadão contrata Anabela e Príncipe Sandra para se apresentarem no Bataclã. Berto convida Juvenal para ir ao Bataclã. Lindinalva é avisada pelo proprietário da casa e do armarinho que ela terá de deixar os imóveis, por falta de pagamento. Malvina pede um beijo para Josué e estranha a recusa do professor. Tonico diz a Nacib que a única forma de os homens não olharem Gabriela é pedi-la em casamento.

Carmem conta para Laura que seu bebê foi levado enquanto ela dormia. Gabriel enfrenta Moisés. Jefferson decide ir até a casa de Fabiano para falar com Débora. Laura confessa a Tamtam que teme perder Fabiano. Kiko implica com as roupas de Timtim. Laura tenta falar com Fabiano sobre Carmem. Beatriz sente-se mal, mas Gabriel não vê. Betão arma com Maria de levar um fotógrafo no lançamento do seriado. Jefferson pede para Débora não ir à festa com Bernardo. Sabiá anuncia na comunidade que Moisés será pai. Fotógrafo ignora Betão com a chegada de Gabriel. Babi defende Betão e Guido tem uma crise de ciúmes. Moisés manda Fôjo investigar a vida de Cristal. Ziggy conta para Tamtam que foi adotado. Natália garante a Alexia que é o momento certo para ela voltar ao Brasil. Guido percebe a angústia de Laura com relação a Fabiano.

Os rebeldes entram no colégio cheios de presentes dos fãs. Jonas não gosta nem um pouco da ideia. Tadeu janta com Ofélia e é destratado por Tatiana. Os rebeldes saem do colégio à noite para conversar com Eva. Miguel diz ao grupo que, caso seja necessário, ele os ajudará. Binho escuta toda a conversa dos rebeldes com Miguel. Becky, Marcelo e Vicente jantam juntos. Eva e o empresário da banda conversam com os rebeldes. Binho esvazia os pneus da moto de Pedro. Penélope e Maria dão conselhos a Juju. Marcelo chega a casa de dona Ofélia para conversar com Cris mas encontra Tadeu. Binho conta a Jonas que Miguel levou os rebeldes para se encontrarem com Eva e o empresário. Vitória e Bernardo namoram quando Duda os interrompe. Jonas vai até a casa de Eva para tirar satisfação sobre a fuga dos rebeldes. Vinicius diz a Juju que Miguel emprestou o sótão. Eva discute com Jonas e os rebeldes começam uma guerra de almofada. Marcelo diz a Tadeu que vai lutar por Cris.

Maria chega à fazenda muito nervosa. Abraçada a Martim (Otávio) ela conta o que fez com Décio. Ela pede que o irmão vá até à clínica para ver como o médico ficou. Martim (Otávio) afirma que se encontrá-lo vivo, fará questão de matá-lo. Ele pede que a irmã o chame de Otávio porque Eliza está na casa. O casal de irmãos encontra Eliza e finge que são marido e mulher. Johnny pressiona Otávio (Martim). Ele precisa levar o material genético para Dallas. Um empregado da clínica encontra Décio no chão. O médico consegue falar com dificuldades. Ele pede ajuda para fugir. Além disso, afirma que precisa de um remédio. O carro de Décio escapa antes que Martim (Otávio) chegue. Acompanhado por alguns capangas, o irmão de Maria invade a clínica, mas não encontra ninguém. Manuela diz a Caio que não pode mais ficar por perto. Ele começa a perguntar e entende que Eneida é culpada pelo sofrimento de sua amada. Os dois partem para a transa. Tudo acontece como se fosse a última vez do casal. Jairo e Laís conversam sobre um plano para lavagem de dinheiro. Marina conta para Gabriel que Laís tem um esquema de festas fantasma. São chamadas assim porque não há convidados. Gabriel percebe a oportunidade de chantagear Jairo. Marina fica em dúvida quando ele afirma que algo está errado nesse esquema.

A vítima de Paulo e Kokimoto é Cirilo. Helena repreende Jaime e Laura, pois eles estão comendo muito depressa. Davi mostra sua Torá a Valéria, que pergunta se um dia eles vão poder namorar. Kokimoto distrai Cirilo enquanto Paulo joga pó de mico dentro da camisa do garoto. Cirilo começa a se coçar desesperadamente na festa de aniversário da avó de Davi. Helena o leva para o banheiro. Paulo e Kokimoto começam a gargalhar. Maria Joaquina afirma que Cirilo faz de tudo para aparecer. Daniel pergunta a Paulo e Kokimoto por que eles estão rindo e os ameaça caso eles tenham armado para cima de Cirilo. Helena e os alunos se despedem de D. Sara e dos pais de Davi. Cirilo comenta com a mãe que vai almoçar no Reiburgão com Jaime, pois o amigo vai pagar o seu lanche. Os dois se encontram e Jaime conta a Cirilo que seu pai não lhe deu dinheiro e pede desculpas.

Maria delira com a imagem de Calixta e implora para sair. Carlota, ao telefone, conta para Aldo que Tita saiu do país. Verônica diz para Clemente que Tita não voltará mais a ver Luís Fernando e Maria e que ficará para sempre com eles. Tita ouve. Penélope provoca Maria. Maria a ameaça. Tita tira satisfações com Verônica e Clemente. Dela Vega aconselha Luís Fernando a lutar por Maria. Luís Fernando jura para Maria que não há nada entre ele e Soraia e diz que a ama.Soraia diz a Gonçalo que não deve se apaixonar por Maria. Luís Fernando diz para Maria que se ela se casar com Gonçalo, ele se casará com Soraia e levará Nando para morar com eles. Aldo diz para Armenteros que está disposto a dizer toda a verdade. Maria diz para Gonçalo que depois do di vórcio se casará com ele. Aldo conta a verdade sobre Soraia para Armenteros e diz que ele estava lá. Gonçalo pede as provas que Maria tem para apressar seu divórcio com Luís Fernando.

Mário revela a Sandra que Vanessa é filha dela. Chupa Cabra conta a Marisol que não é seu filho e confessa que Mário e Zulema o obrigaram a mentir. Romualda entra no cortiço com um pé e um braço engessados. Rodrigo diz a Sandra que Vanessa é sua filha e ela desmaia. Mário pega um porrete para bater em Chupa Cabra. Mário arruma a mala para ir embora do cortiço. Rodrigo conta a Amparo que Chupa Cabra foi uma armação de Mário e Zulema para tirar dinheiro de Marisol. Vanessa expulsa Gil do quarto do hospital. Marisol conta a Rodrigo que Gil é o verdadeiro filho deles. Amparo empurra Gil na escada, que fica caído no chão inconsciente. Marisol e Rodrigo ficam desesperados. Marisol discute com Vanessa e conta que Gil é seu verdadeiro filho.

Nenhum comentário