Breaking News

SENHORA DE 65 RETIRA TUMOR DE 23 KG

sábado, 7 de julho de 2012

Senhora de 65 anos retira tumor de 23kg

 
Uma senhora que morava na cidade de Union Beach, em New Jersey, e foi identificada apenas como Evelyn, parecia estar grávida de trigêmeos. Preocupada com o crescimento absurdo de seu abdômen, foi ao médico e descobriu ter um tumor de cerca de 23kg crescendo dentro dela, mas, por não ter seguro saúde, esperou por dois meses, até completar 65 anos, para procurar por cirurgia.
Segundo o médico do Medical Centre Review, Dr. David Dupree, a mulher esperou em trono de seis a oito semanas após o primeiro contato com um médico para decidir operar. “A razão pela qual ela diz não ter ido a um médico antes é porque ela não tinha seguro saúde”, disse – nos EUA, os idosos a partir de 65 anos não precisam pagar plano de saúde, eles têm direito a tratamento grátis.
Quando a cirurgia começou, Dr. Dupree e sua equipe notaram que o tumor havia “engolido” alguns dos órgãos internos de Evelyn e, por isso, o câncer precisou ser cortado milímetro por milímetro, numa operação que durou 5 horas.  Mesmo após a retirada do tumor, a senhora ainda precisará fazer tratamento com um oncologista, pois o câncer não pôde ser totalmente combatido com a cirurgia. Ela precisará de sessões de radio ou quimioterapia.
  "

Nenhum comentário