Breaking News

1ª MATERIA DA MARCHA PRA JESUS EM TEMPO REAL DE NOVO HORIZONTE/BA

1ª MATERIA DA MARCHA PRA JESUS  EM TEMPO REAL DE NOVO HORIZONTE/BA




Nesse sábado (18) aconteceu em Novo Horizonte/BA a Marcha para Jesus. Esse ano o tema da Marcha foi “Reinando com Cristo”. Organizado pela igreja Evangélica de Novo Horizonte , o evento reuniu cristãos de diversas igrejas de Novo Horizonte ,Ibitiara,Ibipitanga, Seabra e varias outras cidades da Bahia, e também de outros estados que, segundo a organização, se mobilizaram e cerca de varias caravanas para participar da Marcha.
Com a participação de pastores, líderes evangélicos, cantores e políticos, o evento reuniu uma multidão de evangélicos que marcharam pelas ruas de Novo Horizonte/Bahia.Materia do Blog Liberdade Bom Sucesso















3 comentários:

  1. Festa de Crente é que é boooooooommmmm...

    Correção> Tema: Desperta Novo Horizonte, Jesus está voltando.

    Eu digo: Desperta Brasil, Jesus está voltando.

    ResponderExcluir
  2. - A festa foi otima, a comissão organizadora esta de parabéns!!
    Que Deus abençõe a todas e a vc tmbm Nengo por ter registrado este momento especial para nós evangélicos!!

    ResponderExcluir
  3. Festa bonita mesmo,espero que as bençãos clamadas pelos fieis, sejam atendidas,principalmente em relação a administração publica, pensem bem, será que Novo Horizonte merece que se tenha uma administração que apoia, a falta de respeito com a família?Esperamos que lá tenham pessoas de responsabilidade e respeito e não secretarios e ou ascessores que concordam econtriubeum com o desmanchar de lares de familias constituidas,resalto toda regra tem excessão, pensem bem se é isso que vocês eleitores fieis, querem para o vosso municipio, queremos é que Deus aja, que o bem prevalesça não a irresponsabilidade, e a falta de respeito de certas pessoas que circulam livremente dentro da casa do povo, lá é local de trabalho, e não de profanação da palavra de Deus. de concubinato.

    ResponderExcluir