Breaking News

A MUSA DO OCTOGOMO É UMAS FEBRE DA INTERNET

A é uma das febres da Internet

Thays Leão 4 905x600 Thays Leão é nossa Musa Visto Livre
é nossa Musa Visto Livre. A bela, que já é febre na internet, vem ganhando espaço em outras mídias como a TV e impresso tanto que a revista quer uma edição com nua, ainda mais depois da avassaladora vitória que a beldade teve na elição do #LingerieDay.
Thays Leão ganhou notoriedade por sua beleza e simpatia e foi eleita Musa Colorada para representar o Internacional de Porto Alegre, seu time do coração. Determinada, Thays foi atrás de seus objetivos e emplacou com sucesso vários ensaios nos principais sites do Brasil, entre eles o , que intitulou a morena de A Mulher Perfeita. A gata recenemten posou para a revista Sul Sports, já que esporte tem sido um forte elo entre sua beleza e seu talento. Por conta disso, a gata vem sendo uma das principais ring girls do Brasil e foi batizada por lutadores como A Musa do Octógono.
Aos 26 anos, a morena de olhos claros concluiu o ensino médio nos Estados Unidos, cursou Publicidade e Propaganda e é formada em Secretariado Trilíngue pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Além de falar três idiomas, ser pura simpatia.
Atualmente a linda morena concorre a 100+ Sexy da VIP, para indicar a gata vá em http://vip.abril.com.br/100+/ e digite Thays L o nome da beldade vai aparecer e você poderá indicar.
Para encontrar a gata nas redes sociais
https://www.facebook.com/thays.leaoII
https://twitter.com/thays_leao
Para saber mais sobre este espetáculo de mulher acesse o site oficial da gata: http://www.thaysleao.com/

Nenhum comentário