Breaking News

ABSURDO: FAMÍLIA CHORAVA O DEFUNTO ERRADO

ABSURDO: FAMÍLIA CHORAVA O DEFUNTO ERRADO

Dona Maria Zeni veio buscar o corpo da filha
O corpo de um defunto foi velado na casa da família errada. Esse fato curioso aconteceu em Jequié , quando todos estavam em um velório no bairro São Judas Tadeu velando o corpo que a família achava ser a jovem Fernanda, mas que na verdade era o corpo de Rogéria Santana de Oliveira, 30 anos de idade, natural da cidade de Itapetinga. Rogéria era prostituta e morreu atropelada na BR 116, bairro Cidade Nova, em Jequié.
O corpo de Rogéria estava no IML sem identificação, quando apareceu uma família de Jequié se dizendo ser parente da vítima e uma pessoa chegou a fazer o reconhecimento, apresentou os documentos de uma menina de nome Fernanda, que também está desaparecida e segundo informações também é prostituta. Uma funerária de Jequié preparou todo o velório, só que a dona de outra funerária descobriu a farsa e encontrou a verdadeira família de Rogéria na cidade de Itapetinga.
Maria Zeni Santana de Oliveira, mãe de Rogéria, veio a Jequié e foi até o velório, pediu para ver o corpo, houve resistência, os familiares e amigos acharam um absurdo o que estava acontecendo e depois de muita confusão permitiram que fosse feito o reconhecimento. Dona Maria Zeni descobriu que era a filha por causa da tatuagem com os nomes dos filhos de Rogéria escritos no braço. A funerária teve que devolver o corpo para o IML e no sábado pela manhã outra funerária fez o translado para Itapetinga.

Nenhum comentário