Breaking News

ACIDENTES EM GANDÚ COM TRÊS VITIMAS FATAIS

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Bahia: Acidentes


Acidente em Gandú com três vítimas fatais
Um grave acidente envolvendo um veículo Gol preto, de placas DKE–7998, licença de São Paulo, e uma carreta de empresa, não identificada, resultou na morte de três pessoas na noite de ontem (30), próximo a Gandú. Entre as vítimas, estavam Antônio da Silva Neto, 31 anos, sua esposa Alexandra Maria Pulise e sua filha, de nome não revelado, de apenas 5 anos. Os outros dois filhos do casal, de iniciais H.A.S.P de 7 anos e H.P.S de 11 anos, foram transferidos para o Hospital Manoel Novaes, de Itabuna - um deles em estado grave. Segundo informações, o condutor do Gol seguia de Salvador para Porto Seguro quando perdeu o controle do veiculo colidindo com a carreta. O motorista do caminhão se evadiu do local sem prestar socorro às vitimas. O acidente foi na região da Água Potável próximo a Natureza Viva, na BR-101. Antônio Maria Pulise seria funcionário da FUNAI e a sua esposa, indígena. No veiculo havia vários objetos de artesanatos reforçando ainda mais as informações sobre os envolvidos.

teolandiaonline
GRAVE ACIDENTE NA NOITE DE SEGUNDA EM ITAPETINGA
Segundo informações, Aloísio se encontrava pilotando uma motocicleta SUZUKI YES, de Cor Amarela, quando efetuou uma curva irregular na BA 263, próximo a Brasilgás em Itapetinga.
Ao efetuar a curva no meio da rodovia ele acabou sendo atingido por um veículo FIAT ADVENTURE, conduzido por um Gerente da Empresa Vulcabrás Azaléia.
Com o choque, a motocicleta de Aloísio teve o chassi partido ao meio e ficou extremamente destruída, o piloto foi lançado na rodovia, e sofreu várias lesões.
Aloísio sofreu fratura exposta nas duas pernas. Ele foi socorrido pelo SAMU 192 e conduzido para o Hospital Cristo Redentor.
itapetingaagora

Nenhum comentário