Breaking News

ACM NETO LIDERA PESQUISA À SUCESSÃO MUNICIPAL DE SALVADOR

ACM Neto lidera pesquisa à sucessão municipal de Salvador



Um novo levantamento realizado pela Potencial Pesquisas para avaliar a intenção de voto para prefeito de Salvador nas eleições de 2012 aponta ACM Neto na liderança, com 42,9%. A pesquisa realizou dois tipos de abordagem. 
A primeira, de forma espontânea, onde o Deputado Federal ACM Neto (DEM) lidera com 28,4%, seguido do Deputado Federal Nelson Pelegrino (PT), que aparece com 9,1% das intenções de voto e do candidato Mário Kertész (PMDB), com 5,6%. Na disputa pela prefeitura da cidade, também aparecem na pesquisa o Deputado Federal Márcio Marinho (PRV) com 2%, o candidato Hamilton Assis (PSOL), com 0,4% dos votos, e o atual prefeito João Henrique, com 0,1%. Dos entrevistados, 51,5% não sabem em quem votar e 2,9% disseram que votarão nulo ou branco. 
Na abordagem estimulada, o Deputado Federal ACM Neto (DEM) aparece com 42,9%, seguido do Deputado Federal Nelson Pelegrino (PT), com 14,9% e do candidato Mário Kertész (PMDB), com 8,4%. Nessa abordagem, o Deputado Federal Márcio Marinho (PRB) surge com 4,4%, o candidato Hamilton Assis (PSOL), com 0,9% e Da Luz (PRTB) receberia 0,8% das intenções de voto. Os indecisos e aqueles que pretendem votar em branco ou anular o voto, são, respectivamente, 8,0% e 19,9% do eleitorado. 
A avaliação quantitativa tem o registro 00076/2012 no TRE – Tribunal Regional Eleitoral / BA. (informações:PolíticaLivre/Foto:Divulgação).

Nenhum comentário