Breaking News

ADOLECENTE DE 16 ANOS É EXECUTADO

Adolescente de 16 anos é executado


HOMICÍDIO
Os moradores da Rua dos Estados, no bairro Bela Vista, ouviram os disparos e "garantiram" à Polícia não terem visto ninguém atirando ontem. Na rua, em frente ao número 797, o corpo do adolescente Renê Lima, 16. Para os policiais, ele pode ter sido mais um morto a mando de traficantes de drogas.

Um parente do rapaz informou que, anteontem uma pessoa o procurou cobrando uma dívida, mas ele não estava em casa. Ontem, a vítima saiu de casa cedo e só foi encontrado morto no período da tarde.

O corpo de Renê Lima ficou estendido no meio da rua. Moradores disseram aos PMs no local do crime que apenas ouviram os estampidos FOTO: NATINHO RODRIGUES

Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado e diretoradjunto, Franco Pinheiro, esteve no local. Os policiais conversaram com vizinhos e parentes em busca de informações sobre os acusados e a motivação do crime. "Ainda não conseguimos muita coisa", disse Franco Pinheiro.

Mais crimes
Por volta de 8 horas, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) foi acionada para um homicídio ocorrido em uma quitinete localizada na Rua Clarindo de Queiroz, 970, no Centro. Lá, Arlize Moreira Loureiro, 52, foi assassinado com uma facada na cabeça. O suspeito do crime é o enteado da vítima, uma adolescente de 16 anos de idade.

Na localidade de Tapuio, em Aquiraz, o agricultor Sebastião Alves da Silva, 75, foi assassinado a golpes de objeto perfuro-cortante (foice ou facão). O acusado da autoria do crime é o neto da vítima, conhecido pelo apelido de "Eré", que tem 17 anos.

Nenhum comentário