Breaking News

ALBINO CANDIDATO A PREFEITO FALA AO BLOG LIBERDADE BOM SUCESSO

Em conversa com Blog Liberdade Bom Sucesso Albino Alves Pereira (PC do B ) candidato a prefeito de Ibitiara 

 
Albino Alves Pereira disse que sua campanha será pautada em idéias e projetos que venham de encontro às necessidades da população, para ele, alguns dos pontos mais importantes são a saúde, infra-estruturar, educação e geração de emprego e renda, “A qualidade de vida do povo de Ibitiara tem que ser priorizada com políticas  públicas socializadas e compartilhadas, eu acredito que ouvindo boas idéias de pessoas que conhecem bem a nossa realidade, é um bom caminho para a projeção de um município dos sonhos de todo Ibitiarenses, eu desejo fazer um governo participativo onde a população vai poder se expressar sobre seus anseios e desejos, acredito que uma das coisas que emperram o crescimento de uma cidade é justamente a falta de abertura para a participação popular, os gestores tem que trabalhar mais perto do povo, isso vai gerar um governo mais participativo e comprometido com a sociedade”, disse Albino Alves Pereira.
 
Albino tem como vice o  Ex-vereador e criador do Sindicato dos trabalhadores Rural, João Grande (PC do B) e juntos formam Chapa em Ibitiara perguntado sobre seus adversários, Albino disse apenas que deseja boa sorte a eles e que vai trabalhar encima de propostas e projetos para a cidade, “O tempo é muito curto pra o candidato se preocupar em atacar o seu adversário político, isso tudo é um jogo que deve ser jogado de forma limpa e honesta, aprendi a fazer política respeitando quem está do outro lado, ataques e inventários para denegrir a candidatura de alguém, é coisa de quem não tem propósitos, nós temos um propósito, e será mostrado no decorrer da campanha eleitoral, o ser humano é apenas uma peça no tabuleiro da vida, e aprender a mexer bem, respeitando quem está na casa ao lado é garantir o seu próprio respeito, a cidade tem carências e isso é natural, todo município passa por isso, ao invés de irmos dizer que é culpa de fulano ou cicrano, iremos apresentar propostas para sanar os problemas e não para apontar culpados”, Blog Liberdade Bom Sucesso. 07/08/2012


17 comentários:

  1. Esse sim já tem o meu voto.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉS SR ALBINO. GOSTEI DE SUA VISÃO, JÁ CONHEÇO SUAS PROPOSTAS E TENHA FÉ EM DEUS E CONTINUE LUTANDO QUE COM ESSE JEITO VC VAI LONGE!!!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Albino é por isso que eu voto em você e em João Grande. Sabias palavras essas suas! Esse sim é um verdadeiro candidato que faz sua política sem criticar seus adiversários, é a voz da experiência! Parabéns.
    É por isso que voto 65!

    ResponderExcluir
  4. Parabens Albino é assim que se faz politica nao é atrapalhando os outros e sim fazendo propostas e mostrando a verdade!!!
    por isso que eu voto Albino e João, tem que ter respeito e propostas e nao Arruaça e Baixaria!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com isso, acho que se deve fazer conquistar votos. E não criticar e desmoralizar as oposições.

      Excluir
  5. com ele ibitiara ira pra frente, em busca do nosso proguesso, é de gente assim que ibitiara esta precisando é 65 neles

    ResponderExcluir
  6. eu sou mais 65 por causa disso tem partidos que so pensa em denunciar e esquece de trabalho e assim tem partido que se entra vai fica dois anos denunciando e e esquecendo do trabalho por isso eu sou albino e joao grande to com voces e pronto

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Albino ótima reflexão, ficar procurando o culpado pelo problema não irá resolvê-lo, não é esse o caminho tem muitos que precisam aprender com isso.

    ResponderExcluir
  8. Belas palavras, o problema é que o Sr. Albino foi prefeito em Ibitiara de 1983 a 1988 e nao foi nada disso que ele fez, aliais muito pelo contrario de governo participativo nao tinha era nada, falo isso porque vivi essa gestao e foi uma verdadeira farra com o dinheiro publico, ex: funcionarios iam trabalhar quando bem entendesse, varios atos improbios foram destacados nessa gestao, atos esse que refletem na vida do Sr. Albino ate hoje e ele sabe disso..., mais de qualquer forma quem escolhe é o povo entao vamos em frente rumo a vontade do povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita povo que gosta de falar merda! Meu voto ia ser de Beto, mas depios de tantos comentários que eu escuto, e estou vendo, mudei de opiniao! Antes falavam que Albino não podia ser canidato, agora de novo comentando merda. Assim vocês estão atrapalhando a política de Beto.Me disseram que na Lagoa de Cima foi a maior baixaria em um leilão.Nosaa que coisa feia beto! Tome cuidado com esse povo do posto da Lagoa estão te artapalhando fica esperto.Como vc perdeu meu voto, pode perder muito mais. Agora sou 65!

      Excluir
    2. Você nunca foi eleitor de Beto se fosse jamais interpretaria esse comentario dessa forma, pois se conhecesse Beto saberia que ele não faz politica suja muito menos falando mal do seu adversário ele tem carater.
      Você fala tanto do povo da Lagoa porque eles te encomada tanto?

      Excluir
    3. Falo sim pq realmente aqui em Ibitiara todos falam e por sinal ainda fala que Beto não é desse tipo mais acaba pagando o pato por tanta coisa que sai desse PT com essa politica suja.

      Excluir
  9. " em idéias e projetos que venham DE encontro às necessidades da população,"
    Depois digam que ele não avisou.

    ResponderExcluir
  10. Niltinho tem jussara e Cristiane, beto tem a turma , sobra albino. Diga- me com quem andas que te direis quem és . Contra a corrupção vote albino e João .

    ResponderExcluir
  11. Albino, conheço vc de longas datas, vc é a pessoa mais indicada para tirar este municipio da lama, pois etá afundada até o pescoço e esse será seu grande desafio, eu apenas torcer por vc, pois não voto aí, mas vc merece e vai ganhar. Aqui no meu municipio também está afundado nesta podridão mas vamos tira-los e libertar nosso povo, dando a eles a dignidade de pessoas honesta e trabalhadoras.

    ResponderExcluir
  12. é isso ai, albino neles 65 na cabeça

    ResponderExcluir