Breaking News

ALBINO E COMITIVA FAZ VISITA A POVOADOS DIAS DOS PAIS

Da Redação do Blog Liberdade Bom Sucesso
Em um domingo de visitas a povoados de Ibitiara, o candidato a prefeito Albino e seu vice João Grande, esteve neste domingo (12) em visita de Mata de Hipólito, Tanquinho,São Domingos
Tendo como ponto de partida o comitê de campanha, situado na Praça da Bandeira, a comitiva seguiu para o povoado de Mata, onde foi recebido por vários eleitores.
Em cada localidade, Albino retribuiu os cumprimentos dos moradores, que saíam nas portas de suas casas e estabelecimentos comerciais para saudá-lo. O candidato reencontrou pessoas queridas como dona Lourdes. Neste mesmo povoado Dona Lurdes ressaltou que “Albino Alves precisa voltar, porque foi em seu tempo que tivemos tranqüilidade e crescimento”.

Esporte
Em retribuição a presença sempre marcante de jovens nos atos políticos da coligação, o candidato Albino (PCdoB )bservou a necessidade de se investir na área esportiva no povoado, ao ponderar que a juventude precisa de espaços para entretenimento e prática de esporte.

O candidato esteve acompanhado pelo vice-prefeito João Grande (PCdoB); o vereador Sivaldo Amorim, candidata a veradora Aline Gomes , candidato a vereador Dílson(Baeta) e Reinaldo Santana (Rena) e varios amigos e coodernadores de campanha

Osb. O Blog fará outra matéria sobre a visita do Candidato do PC do B no São Domingo  mais a noite desta segunda.
Matéria original: Blog Liberdade Bom sucesso












23 comentários:

  1. parabens albino vc com certeza leva essa é 65 na cabeça e no coração.

    ResponderExcluir
  2. centenas de pessoas em são domingos, e olha que não saiu chamando o povão para ir não, é albino e joão dia sete de outubro vote para ganhar vote 65.

    ResponderExcluir
  3. sou de são domingos e fiquei muito feliz com a quantidade de gente que estava prestigiando o futuro prefeito albino, e olha que era só o pessoal da região proxima, mais do que nunca tenho certeza que albino leva a politica é 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 .

    ResponderExcluir
  4. vamos rumo a vitória se Deus assim permitir eu confio e creio.

    ResponderExcluir
  5. É isso ai Albino agente faz politica é assim deixe o povo ir de livre espontânea vontade sem precisar de insistir e também colocar combustivel nos automoveis.Politica limpa é assim é por isso que meu voto eu ja decidir vonto no 65 pessoas humildes e de bom coração é Abino e João G rande meu povão.

    ResponderExcluir
  6. é 65 65 65 65
    Festa bonita, com pessoas que estavam por realmente apoiar os candidatos, não pra ganhar gasolina ou dinheiro, ou se manter em um cargo

    Contra corrupção, vote albino e joão

    ResponderExcluir
  7. ALBINO COM CERTEZA, É 65.
    BETO É A PESSOA MENOS INDICADA PARA SER PREFEITO DE IBITIARA POIS ELE NÃO GOSTA DO POVO. 65 65 65 65 65 65 65 65 65

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKK CADE O POVÃO, ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo você viu no 55 sábado! Gasolina de graça, fortes ameaças, opressão etc......
      Aqui só foi uma visitinha básica, em homenagem ao dia dos PAIS para pessoas especiais como as que estão aí.
      POVO! Você vai ver no dia sete de outubro.
      Nas urnas para eleger ALBINO e JOÃO........ Você está doidinho(a) para vê povão de ALBINO??????????? Não vai vê BEBÊ !!!!!!!!!!

      Excluir
    2. tem q ir é ai mesmo pq so tem uns votinhos ai e no tanquinho
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. esse povo do 65 é uma piada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PIADA? Só com ARI TOLEDO mamãe!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Piada é ter Niltinho como prefeito.Essa sim é piada de mau gosto.

      Excluir
    3. piada é o povo achar q niltinho é um bom prefeito...
      acordaa ibitiara...
      dessa vez é albino.. é 65...
      é albino no comando pra ibitiara progredir, é pra evoluir, albino vem ai..
      e dali 65...

      Excluir
  10. Se é 65 ou 13 não sei só garanto que o tal do 55, até na letra da musica é errado, é nois de novo, essa não isso é que não pode ser, 55 por misericordia não, ninguém merece, deixar a corrupação falta de respeito, a opressão o imperalismo continuar, agora basta, agora é a hora do povoter vez voz e voto, caros ibitiarenses prestem atenção, reflitam e observe o que é melhor pra o nosso municipio, porém não deixe que ele continue como está, por tem um ditado que diz:" O povo tem o governo que merece" me pergunto o povo de Ibitiara fez tanta coisa errada assim pra ser punida como se fosse Sodoma ou Gomorra??? não acredito nisso, não merecemos esse tal de 55 'o é nois de novo" não isso não agoraé a hora do basta, do chega já não suportamos mais essa crueldade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foro NILTON NERO! Digo NERO porque incendiou ROMA e Niltinho está incendiando IBITIARA com seus desvio e roubos

      Excluir
  11. e nois é 65 olhos d agua e 65 albino vai mudar a historia de ibitiara

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    BETO É MENOS INDICADO! BLEFOU TOTAL.

    BETO SIM VAI GANHAR, NÃO TEM COMO NEM COMPARAR

    É 13, É 13, ´13, É 13


    E NÃO QUISER VER O ATUAL PREFEITO SE REELEGENDO PODE VOTAR EM BETO, PORQUE ALBINO PELO MENOS NOS POVOADOS NÃO GANHA DE FORMA ALGUMA...

    ISSO É FATO E TODO MUNDO TÁ CARECA DE SABER...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você se esqueceu da urna da SEDE que é pura ALBINO? OU coitada(o)

      Excluir
    2. kkkk vai pensando assim é assim que eu gosto a supresa vai vir ai para vocês do 13 !! o povo que vota em vocêstodos já mostram a cara e te digo com certeza não tem como ganhar eleição ainda mais com essa politica suja de vocês só tem aperder por isso voto no 65.

      Excluir
    3. Esse apaixonado pelo 13 deve ser da Lagoa ou melhor Posto que acha que Beto já esta eleito que pena eles só tem uma certeza que eles só sabem criticar os adversários políticos e fazer baderna esse é a cara do 13 e isso nos não queremos mais aqui no nosso município chega de gente ditador e arrogante basta os Menezes.

      Excluir
    4. E tem mais! Essa visitinha que fizemos em SÃO DOMINGOS E TANQUINHO, foi de improviso, não teve programação nenhuma. Todos que estavam presentes foram por conta própria, com un único objetivo; TIRAR IBITIARA DE UM LAMAÇAL NOJENTO..........

      Excluir
  13. Meu Voto é 55!
    Gente quem não for votar em Nilton vote em Albino' Fora 13 fora Beto!

    ResponderExcluir