Breaking News

ATENÇÃO IMAGENS MUITO FORTES: CORPO ENCONTRADO PENDURADO ÁRVORE NO MEIO DA MATA

ATENÇÃO IMAGENS FORTES!!! Corpo de jovem é encontrado pendurado em árvore no meio da mato


André dos Santos Martins 23 anos

Na manhã de quinta-feira(16) de agosto, o corpo do estudante identificado por André dos Santos Martins, de 23 anos, que residia no bairro João XXIII em Parnaíba, foi encontrado pendurado pelo pescoço numa árvore, como vítima de suicídio, na localidade Jardim, distante 2,5km das margens da Lagoa do Portinho, em local de difícil acesso. 

Deu bastante trabalho para a remoção do corpo teve que ser usada uma embarcação pela equipes dos Corpo de Bombeiro e do Instituto Médico Legal - IML, além de funcionários de uma funerária e uma longa caminhada até o corpo.

O estudante estava desaparecido desde a segunda-feira, dia 13 de agosto, sendo que na manhã de hoje o corpo foi encontrado pendurado numa árvore por moradores das imediações. O corpo estada em estado avançado de decomposição e putrefação. André utilizou presilhas que servem para alçar isopores para dá um fim na própria na vida
As autoridades policiais foram informadas e deslocadas para o local da ocorrência e tiveram que percorrer cerca de 2, 5km a pé por uma mata fechada até chegar ao local da ocorrência do suicídio.


No retorno, militares e funcionários da funerária oficial do estado tiveram que revesar transportando o caixão, diante do peso e da podridão no ar.

Presilhas que servem para alçar isopores foi usada pela vítima para dá um fim na própria vida
As informações é que desde a segunda-feira - 13, a vítima estava desaparecida. Foram percorridos cerca de 2, 5km a pé por uma mata fechada até chegar ao local da ocorrência.

Uma embarcação particular realizou a remoção do corpo em uma caixão. 
Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário