Breaking News

BARRA DA ESTIVA: HOMEM MORRE DE HIPOTERMIA

A
 

BARRA DA ESTIVA: HOMEM MORRE DE HIPOTERMIA

O corpo de Ademar Gonçalves da Silva foi encaminhado ao IML de Brumado para ser necropsiado. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).
Um homem identificado como Ademar Gonçalves da Silva morreu de hipotermia na cidade de Barra da Estiva. Ademar era natural de Vitória da Conquista e morava atualmente em Barra da Estiva, onde trabalhava na área de reciclagem de lixo. Segundo informações colhidas pelo Brumado Notícias, o homem foi visto por populares na noite da última quarta-feira (22) caído em uma rua perto da empresa de reciclagem. Estes não pediram socorro por acharem que se tratava de um bêbado. O reciclador passou a noite debaixo de fina garoa. De acordo com previsão do Instituto Clima Tempo tem feito muito frio no município de Barra da Estiva, que tem registrado temperatura mínima de 11º C e máxima de 20º C nos últimos dias. Só na manhã desta quinta-feira (23) é que alguns moradores da região acionaram o socorro. O homem, que se debatia muito e estava com as roupas completamente encharcadas, foi conduzido ao hospital da cidade, mas não resistiu e morreu de hipotermia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado para ser necropsiado.

Um comentário:

  1. afffffffffff meu deus que povo ruim nem para verificar se o homem estava bebado msm ou desmaiado ou com algo morei 7 anos nesta cidade e pude constatar que muito não tem amor pelo proximo não estou dizendo em geral mais muitossssssssssss

    ResponderExcluir