Breaking News

CANDIDATO É ACUSADO DE ABUSAR DE ADOLESCENTE EM TEIXERA DE FREITAS

Candidato é acusado de abusar de adolescente em Teixeira de Freitas


O candidato à prefeitura de Teixeira de Freitas João Bosco (PT) é acusado de ter abusado sexualmente de uma adolescente de 14 anos, residente no município do extremo-sul baiano.
Quem acusa o político é o repórter Jotta Mendes que protocolou a queixa no Ministério Público no dia 10 de julho de 2012, para que o suposto envolvimento do petista em crime sexual fosse investigado.
Segundo o Bahia Notícias, a delegada Kátia Garcia confirmou que está à frente das investigações, mas alegou que não pode conceder “nenhuma” informação sobre o caso porque “o inquérito é sigiloso”.
A garota foi interceptada pela delegada na sala de embarque do Aeroporto de Porto Seguro para prestar depoimento antes de deixar o país. Bosco também depôs e admitiu o envolvimento, mas negou qualquer contato sexual.
Bosco e a menina se conheceram por meio das redes sociais e, a partir de então, mantido um relacionamento amoroso. A conversa dos dois no facebook teria vazado e os adversários do petista espalharam panfletos na cidade reproduzindo os diálogos picantes. (Bahia dia a dia)

Nenhum comentário