Breaking News

CARRO DE POLICIAL FEDERAL MORTO EM BRASÍLIA É ENCONTRADO EM TAPOCAS



Carro de policial federal morto em
.
Brasília é encontrado em Tabocas
.

O carro do policial em frente a delegacia da PF em Barreiras. No destaque o policial federal Wilton Tapajós. O carro do policial foi adulterado e vendido por R$ 5 mil.
 Na tarde do dia 17 de julho, o policial federal Wilton Tapajós Macedo, de 54 anos, foi baleado e morto no Cemitério Campo da Esperança, na Asa sul, região administrativa do DF.

Na ocasião, o carro em que o policial estava um Gol branco, de propriedade de seu filho, foi levado pelos assassinos.

Wilton Macedo trabalhava no núcleo de inteligência da PF que investigou a operação Monte Carlo, que resultou na prisão do bicheiro Carlinhos Cachoeira.

Tabocas do Brajo Velho-Ba

Pois foi esse carro, o Gol branco, que a polícia federal localizou na noite de ontem na cidade de Tabocas do Brejo Velho. Três pessoas foram presas.

O carro estava alugado para a campanha da candidata a vereadora Sara do Zé Rico.

De acordo com informações, o carro era conduzido por Alex Silva, o mano, e pertencia a José Olavo que por sua vez teria comprado o veículo de Vanderley Soares.

O carro estava com a documentação adulterada e foi vendido com alienado (Popularmente conhecido na região como NP, que tipifica crime de estelionato a comercialização de veiculos desse tipo) pelo valor de R$ 5 mil. 
Os três foram presos e trazidos para a delegacia da polícia federal em Barreiras.

Localização
 
A polícia federal localizou o veículo após prender três suspeitos de participação no crime. Eles foram detidos na manhã de ontem, terça-feira, 14, na cidade goiana de Ocidental. 

Um dos suspeitos presos deu a localização do carro do policial que foi também trazido para a delegacia da polícia federal em Barreiras. Fonte: Sigivilares

Nenhum comentário