Breaking News

CARTA ABERTA AO POVO DE IBITIARA/BAHIA




Gostaria de desejar a Paz do Senhor a todo povo Evangélico da minha querida Ibitiara! 
Em primeiro lugar gostaria de lembrar que estamos mais uma vez diante de um dos momentos mais importantes vividos pela sociedade, As Eleições! Esse ano iremos as urnas eleger nossos representantes, Vereadores e Prefeito. E é aí que quero chamar sua atenção.

Nesse período é comum encontrarmos lobos vestido com peles de cordeiro! Candidatos que passaram muito tempo mandando e mamando em cargos de auto poder, mais que nunca lembraram que os Evangélicos também votam! Mais quando chega essa época eles chegam até nós com um discurso mentiroso e falso, tentando ludibriar pessoas de boa fé, e até mesmo se passando por Cristãos. 



É por isso que  faço esse apelo a todo povo de  Ibitiara, dia 07 de Outubro votem em quem sempre esteve ao lado do nosso povo quando agente precisou, votem em quem tem compromisso com a família e as causas sociais.

Um comentário:

  1. Então, vc falou tudo, é hora de mudança, pq quem tá aí no chamado "Poder", nunca esteve ao lado do povo, não tem compromisso com a familia muitomenos com as causas sociais. amém irmão obrrigada pelo conselho, agora mais do que nunca sei que no atual não devo votar mesmo. Foi Deus que te iluminou pra enviar nos essas palavras.

    ResponderExcluir