Breaking News

COMÍCIO: PT EM OLHOS D'AGUA DO SECO (BETO)

Grande Comício de Olhos D’Água do Seco
Atenção povo de Olhos D’Água do Seco e Região, a coligação do PT, convida todo mundo para o grande comício do Candidato Beto
Domingo dia 02/09/2012, com concentração a partir das 14:00 em frente o comitê de Ibitiara .Traga a sua Bandeira, traga a sua família e vamos juntos á Olhos D’Água do Seco com Beto 13, vice Gil!

7 comentários:

  1. vcs aceitam gente p ir com vcs?
    p q n tem quase ninguém ,kkkkkkkk
    só carros vazios rsrsrs( se quiserem o povão do 55 ajuda) somos solidários kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ SABIA QUE VOCÊS ESTAVAM DOIDOS PRA VIR TAMBÉM, SÓ NÃO SABIA QUE JÁ ESTAVAM DECLARANDO ASSIM. SEJAM BEM VINDOS... PULA, PULA, PULA, PULA PRO LADO DE CÁ...

      Excluir
  2. Vamos todos juntos mudar Ibitiara, trazer para esta cidade esperança de dias melhores.
    Eleitores usem sua arma mais poderosa "SEU VOTO" para mudar a situação de Ibitiara. Não se deixe enganar mais uma vez.
    Beto e Gil estamos com vocês

    ResponderExcluir
  3. Temo pelo futuro de Ibitiara caso o PT (sem identidade) entrar no poder!! Por Favor Povo de Ibitiara olhem e vejam a realidade, Votem 55 ou 65 por favor!!

    ResponderExcluir
  4. O povão do 55 precisa acertar a declaração de bens do prefeito. OOOOOOOOOOOOOOO povo "cego" viu? Deviam orientar ele, pra pelo menos dobrar o valor da declaração com pelo menos mais um bem. Mas cada um sabe o eleitor burro que tem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AGORA O POVO DE IBITIARA QUE É BURRO!! VEJAM BEM PESSOAL QUEM ESTÁ QUERENDO ENTRAR NO PODER!!!

      Excluir
    2. Quem vota num prefeito que já entra sonegando informação, e mentindo descaradamente pro TRE é burro sim. O eleitor inteligente e consciente tem que exigir transparência e honestidade do seu candidato. Quem mente ou sonega informação sempre tem um motivo escuso. Porque não declarou todos os bens? Eu explico: enriquecimento ilícito e crime de lavagem de dinheiro, que são crimes tipificados no nosso código penal, qualquer um pode ter acesso essa informação. Quem, portanto, tem acesso a esse tipo de informação, e mesmo assim vota no candidato (e defende com unhas e dentes), ou é cúmplice, ou é burro.

      Excluir