Breaking News

CRIANÇAS DE UMA MESMA FAMILIA NASCEM COM O SEXO INDEFINIDO

No Sertão:Crianças de uma mesma família nascem com o sexo indefinido


A mãe procurou ajuda no SUS, e a menina já com 04 anos conseguiu uma vaga para fazer a cirurgia, na capital do Ceará, Fortaleza.
Na zona Rural da cidade de Poço Dantas, um caso raro na medicina está chamando atenção da população, pois o casal de agricultores, Rosilene da Conceição Silva, de 33 anos e José Vicente Pereira, têm dois filhos que não possuem o sexo definido.
Tudo começou no ano de 2006 com o nascimento de um dos seus filhos com o sexo indefinido, a criança foi crescendo e depois de muitos exames os médicos descobriram que era uma menina.
A mãe procurou ajuda no SUS, e a menina já com 04 anos conseguiu uma vaga para fazer a cirurgia, na capital do Ceará, Fortaleza. Mas por algum motivo, a cirurgia não pôde ser realizada.
Rosilene estava grávida de gêmeos e entrou em trabalho de parto coincidentemente no dia da operação da filha de 04 anos. O problema acabou se repetindo e um dos gêmeos nasceu também com o sexo indefinido.
Os gêmeos já estão com 11 meses, um foi registrado no cartório, e o outro ainda não, por não saber se é menino ou menina.
A primeira criança, atualmente está com seis anos, e já está nascendo pêlos pubianos nas regiões genitais, algo anormal para uma criança de 06 anos de idade.

Nenhum comentário