Breaking News

EM" AVENIDA BRASIL", JORGINHO SE RECONCILIA COM NINA E A PEDE EM CASAMENTO


Em "Avenida Brasil", Jorginho se reconcilia com Nina e a pede em casamento

Carla Neves
Do UOL, no Rio
  • TV Globo/Divulgação
    Em "Avenida Brasil", Jorginho deixa o orgulho de lado e vai para a cama com Nina (12/7/12) Em "Avenida Brasil", Jorginho deixa o orgulho de lado e vai para a cama com Nina (12/7/12)
Após descobrir que Nina (Débora Falabella) não tem nada a ver com a armação do falso sequestro de Carminha (Adriana Esteves), Jorginho decide pedir perdão à chef. No capítulo de “Avenida Brasil” que vai ao ar no dia 24 de agosto, o jogador vai ao lixão atrás da chef e tenta ter uma conversa com ela.
NINA—Posso saber o que você tem pra falar com uma bandida, criminosa feito eu?
JORGINHO— Quero te pedir perdão. Me desculpa, por favor. Eu fui na favela que a Carminha ficou. Achei um dos caras que sequestrou ela.
NINA— Que isso, Jorginho? Esses caras são...
JORGINHO— Já sei que ela se auto sequestrou e que você não teve nada a ver com essa história.
NINA— Eu segui o seu pai, Jorginho, no dia que eles foram estourar o cativeiro. Eu vi o Max escondendo o dinheiro do resgate, ali, no meio da favela! Não acreditei na cara de pau. Eu peguei o dinheiro, antes que ele voltasse.
JORGINHO— Você roubou o Max?
NINA—Roubei. Eu já gastei esse dinheiro, Jorginho, mas foi pra me ajudar a juntar as provas que... Juro que vou pagar tudo. Eu vou devolver tudo por teu pai. É só eu botar a mão numa grana que eu tenho pra receber aí. Eu dei um ultimato pra Carminha. Dei dois dias pra ela se mandar daquela casa. Eu não quero mostrar aquelas fotos. Não quero que o teu pai e a Ágata vejam aquilo. Vai ser uma...
JORGINHO— Você tá certa! Você tava certa o tempo inteiro! Me desculpa, por favor, me perdoa por ter pensado que... Eu nunca devia ter acreditado na Carminha, nunca podia ter duvidado de você.
NINA—Eu te pedi tanto pra confiar em mim... Tantas vezes, Jorginho... Você tinha que ter acreditado.
JORGINHO— Eu sei, Nina, me desculpa!
NINA— Como é que você pôde achar que eu era uma bandida? A gente se conhece daqui, Jorginho, da vida toda. A gente se casou quando tinha a idade desses meninos!

Cenas da segunda parte da "Avenida Brasil"

Foto 183 de 184 - Depois de descobrir que Nilo e Lucinda são seus avós, Jorginho decide arrancar de Carminha a identidade de seu pai. O jogador vai até a clínica onde a mãe está internada e coloca a megera contra a parede. "Sabe quem eu conheci? O meu avô, o seu pai, o Santiago. Mas não acabou por aí. Agora eu descobri também meu avô e minha avó por parte de pai", o jogador conta e exige que ela revele a verdade sobre o pai dele. Acuada, Carminha mente para o filho dizendo que seu pai morreu há muito tempo e, aos berros, expulsa Jorginho do quarto. No ar na terça-feira (14/8/12) TV Globo/Divulgação
Jorginho diz que é um idiota e pede perdão. O filho de Carminha afirma que está do lado de Nina agora. A chef responde que as coisas entre eles já passaram dos limites e acrescenta que o que ele disse para ela não dá para esquecer. Nina despede-se de Lucinda (Vera Holtz) e vai embora.
Mas Jorginho não desiste de ganhar o perdão de Nina. E vai atrás da chef novamente no dia do casamento de Miluce (Gabriela Saraiva) e Picolé (João Fernandes).
PICOLÉ— Jorginho!
JORGINHO— Fala, noivo, tudo sob controle?
MILUCE— Eu vou ser a noiva mais linda do mundo!
LUCINDA— Meu filho, se eu lembrasse que o teu casamento com a Nina tinha dado esse trabalho todo, tinha cortado a onda desses noivos. Jesus, como eu tô trabalhando! E eles são exigentes, viu?
JORGINHO— A Carminha saiu de casa, mãe Lucinda. Minha vó acabou de ligar.
LUCINDA— Jura? Nossa menina é tinhosa, Jorginho, ela conseguiu! Acabou, meu filho! Acabou a vingança! O caminho de vocês tá livre! Você a e Nina vão poder ficar juntos! Meu Deus, e eu que pensei que esse dia nunca ia chegar! Me abraça aqui, filho! A gente tem que comemorar!
As crianças puxam Jorginho, que assiste à cerimônia ao lado de Nina. Miluce e Picolé se beijam e Jorginho e Nina se olham. A criançada joga confete, arroz e faz uma grande festa. Jorginho pede para falar uma coisa e Picolé autoriza. O jogador de futebol relembra do casamento de Batata e Rita no lixão e se declara para Nina. O rapaz pede a chef em casamento.
Saiba mais sobre: Cauã Reymond

Nenhum comentário