Breaking News

EX-PREFEITO DE ARATACA PODE TER SIDO ENVENENADO

Ex-prefeito de Arataca pode ter sido envenenado

As autoridades  aguardam o laudo técnico
O candidato a prefeito do PT , Rozano Sá, da cidade de Arataca, que morreu na tarde deste sábado, pode ter sido envenenado. O médico Rui Souza, do Departamento de Polícia Técnica do Complexo Policial de Itabuna, responsável pela necropsia , enviou para o Laboratório Central em Salvador- Lacem, parte dos órgão, sangue  e o coração da vítima.
 No laudo, o médico assina como " Causa Indeterminada". Só após 30 dias é que o resultado será divulgado. A suspeita ocorreu por parte de familiares e amigos, onde a própria polícia enviou o oficio relatando a suspeita de envenenamento. 
  Os médicos de Camacan, onde Rozano foi levado inicialmente, se recusaram a assinar o laudo sem a necropsia. O médico do DPT de Itabuna, explicou para os familiares, que o pulmão de Rozano tinha grande quantidade de líquido e o coração apresentava um certo crescimento. Ele não descarta a morte por infarto fulminante, mais que,  só o exame do Lacen é quem vai  confirmar as causas da morte.
VELÓRIO- O corpo do ex prefeito, vice prefeito e candidato a prefeito Rozano Sá, estará chegando dentro de instantes a igreja católica de Arataca, onde será velado. O enterro deverá ocorrer neste domingo, a partir das 16 horas, no cemitério de Arataca.

Nenhum comentário