Breaking News

FILMES NA TV

Filmes na TV


SESSÃO DA TARDE
16h Globo - A Família da Noiva
(Guess Who?, EUA, 2005) - Exibição em HD
Direção: Kevin Rodney Sullivan
Elenco: Bernie Mac, Ashton Kutcher, Zoe Saldana, Judith Scott, Hal Williams, Kelle Stewart
Sinopse: Percy Jones é um chefe de família que se orgulha de estar sempre certo em relação a sua família. Ele está prestes a conhecer Simon Green, o novo namorado de sua filha Theresa. Temeroso, já que acredita que não exista homem bom o suficiente para sua filha, Percy encomenda uma investigação de crédito de Simon. O resultado o tranqüiliza, já que Simon é um bem sucedido corretor de ações, com Percy acreditando que ele seja um ótimo pretendente para Theresa. Porém o que ele não contava era que Simon fosse branco.

CINE ESPETACULAR
22h45 SBT - Fora do Alcance
(Out of Reach, EUA, 2005)
Direção: Po-Chih Leong
Elenco: Ida Nowakowska, Robbie Gee, Steven Seagal, entre outros
Sinopse: O ex-agente especial William Lancing (Steven Seagal), além de viver recluso em sua reserva para animais selvagens ainda é colaborador de um programa internacional de adoção de jovens da Polônia. Ao receber uma misteriosa carta de Irena, sua afilhada no programa, Lancing parte para a Polônia e lá descobre que na verdade o programa de adoção esconde uma rede internacional de escravidão humana. Para destruir a perigosa organização, William vai contar com a ajuda da detetive local, Kasia (Agnieszka Wagner) e um jovem órfão, Nikki (Mister Elgin).

CORUJÃO
3h11 Globo - Código de Assassinos
(Hitters, EUA, 2002)
Direção: Eric Weston
Elenco: Robert Davi, Costas Mandylor
Sinopse: Numa cidade sufocada pelo crime, as famílias da máfia lutam entre si para ganhar o controle dos negócios à gerações. E agora a luta é por lavagem de dinheiro e tráfico de influência em altos escalões da sociedade. Tony Civiano tenta escapar desta guerra sendo um membro de uma família rival tenta fazê-lo vender uma área de sua propriedade. E ele recusa. Isso gera uma série de assassinatos que acaba encurralando Tony entre duas escolhas: a morte certa ou tornar-se informante da justiça. Mas, para ele nenhuma das alternativas parece viável, quando o que ele quer é fazer a justiça com as próprias mãos.

Nenhum comentário