Breaking News

FILMES NA TV

Filmes na TV


CINE BELAS ARTES
23h15 SBT - Uma Lição de Amor
(I Am Sam, EUA, 2001)
Direção: Jessie Nelson
Elenco: Sean Penn (Sam Dawson), Michelle Pfeiffer (Rita Harrison), Laura Dern (Randy Carpenter), Dakota Fanning (Lucy Diamond Dawson), Dianne Wiest (Annie), Joseph Rosenberg (Joe), Brad Silverman (Brad).
Sinopse: Sam Dawson é um homem com deficiência mental (sua capacidade intelectual, corresponde a de uma criança de 7 anos) que se vê, de repente, com uma filha bebê para criar. Para cuidar da pequena Lucy, ele tem a ajuda de um extraordinário grupo de amigos, à medida que o tempo passa, Lucy começa a superar intelectualmente seu próprio pai, e isso é uma ameaça para os dois, pois uma agente social quer colocar Lucy em um lar adotivo. Mesmo com suas limitações, Sam promete enfrentar o sistema legal e, por isso procura um advogado com nome "imponente" e acaba diante da bela e poderosa Dra. Rita Harrison, que só aceita o caso depois de certos constrangimentos. A relação profissional começa fria e distante, mas o carinho, a simplicidade e o amor de Sam por Lucy comovem a durona advogada. Juntos, os dois enfrentarão o sistema judiciário americano para provar que Sam é o pai ideal para Lucy.

SUPERCINE
23h20 Globo - American Pie 7 – O Livro do Amor
(American Pie: Book of Love, EUA, 2009)[HD]
Comédia - 97'
Direção: John Putch
Elenco: Eugene Levy, Bug Hall, Melanie Papalia.
Sinopse: Rob, Nathan e Lube são três amigos que estão determinados a dar sequência à missão de conquistar as garotas dos seus sonhos. Depois de algumas tumultuadas tentativas, a maioria sem sucesso, eles acidentalmente descobrem uma verdadeira bíblia da sedução escondida na biblioteca da escola East Great Falls High. Só que o livro, além de estar em ruínas, possui informações incompletas, conduzindo os jovens a uma hilariante jornada rumo às descobertas sexuais.

Nenhum comentário