Breaking News

FILMES NA TV

Filmes na TV


TEMPERATURA MAXIMA
13h45 Globo - Ratatouille
(EUA, 2007) [HD]
Animação
Direção: Brad Bird e Jan Pinkava
Sinopse: Em Paris, com vista privilegiada para a torre Eiffel, está localizado o Gusteau´s, um dos mais refinados e sofisticados restaurantes do mundo, conhecido pelas receitas e técnicas divulgadas pelo Chef Auguste Gusteau, que além de comandar com criatividade os "bastidores" de seu restaurante também apresenta um popular programa de TV no canal de culinária e é o autor do livro "Tout Le Monde Peut Cuisinere" (Qualquer Um Pode Cozinhar).
Subindo o rio Sena e seus afluentes alguns quilômetros acima chegamos a um pacato vilarejo do interior da França, onde fica o casebre de uma velhinha solitária e aparentemente inofensiva.
É no forro do teto do casebre da velhinha que moram Remy, sua família e toda uma numerosa colônia de ratos do campo, reviradores de lixo.

DOMINGO MAIOR
23h05 Globo - Carga Explosiva 2
(The Transporter 2, EUA/ França, 2005)
Direção: Louis Leterrier
Elenco: Jason Statham (Frank Martin), Alessandro Gassman (Gianni), Amber Valletta (Audrey Billings), Katie Nauta (Lola), Matthew Modine (Sr. Billings), Jason Flemyng (Dimitri), Keith David (Stappleton)
Sinopse: Frank Martin (Jason Statham) é um ex-agente das Forças Especiais que trabalha atualmente como transportador de itens valiosos. Frank atualmente trabalha para a poderosa família Billings, como favor a um amigo. Aos poucos ele fica próximo ao pequeno Jack Billings (Hunter Clary), de 6 anos, a quem leva e traz da escola. Quando Jack é sequestrado Frank é obrigado a mais uma vez pôr suas habilidades em ação, partindo em uma tentativa de resgate.

SESSÃO DE GALA
0h35 Globo - O Preço da Coragem
(A Mighty Heart,EUA/Inglaterra, 2007)
Direção: Michael Winterbottom
Roteiro de John Orloff, baseado em livro de Mariane Pearl. Elenco: Angelina Jolie (Mariane Pearl), Dan Futterman (Daniel Pearl), Archie Panjabi (Asra Q. Nomani), Mohammed Afzal (Shabir), Daud Khan (Masud), Telal Saeed (Kaleem Yusuf), Saira Khan (Nasrin).
Sinopse: 23 de janeiro de 2003. Daniel Pearl (Dan Futterman), chefe da sucursal do Wall Street Journal no sudeste asiático, está trabalhando numa matéria sobre um homem-bomba chamado Richard Reid. Sua pesquisa o levou a Karashi, onde um intermediário lhe prometeu uma boa fonte. Quando Daniel saiu para a entrevista avisou Mariane (Angelina Jolie), sua esposa, de que talvez voltasse tarde. Porém ele jamais retornou. Grávida de 6 meses, Mariane decidiu escrever um livro para apresentar a seu filho quem era seu pai, que ele não conheceria.

Nenhum comentário