Breaking News

FILMES NA TV

Filmes na TV


SESSÃO DA TARDE
15h50 Globo - 102 Dálmatas
(102 Dalmatians, EUA, 2000)
Direção: Kevin Lima
Elenco: Glenn Close (Cruela DeVil), Ioan Gruffudd (Kevin), Alice Evans (Cloe), Gérard Depardieu (Monsier Le Pelt), Tim McInnerny, Tony Robinson
Sinopse: Após passar uma temporada na prisão, a vilã Cruela DeVil (Glenn Close) está de volta à ativa, mas desta vez regenerada, devido a um inovador tratamento por ela submetido na prisão. Entretanto, o tratamento se mostra sensível a ruídos agudos e quando Cruela ouve os sinos do Big Ben, retorna ao seu comportamento normal e, com a ajuda de um designer francês (Gérard Depardieu), mais uma vez busca raptar filhotes de dálmatas para conseguir fazer um exclusivo casaco. E para conseguir cumprir o plano a dupla já tem um alvo: um canil à beira da falência, cujo dono (Ioan Gruffudd) precisa desesperadamente de ajuda.

TELA QUENTE
22h20 Globo - 2012
(EUA/Canadá, 2009)
Direção: Roland Emmerich
Elenco: John Cusack, Amanda Peet, Chiwetel Ejiofor, Danny Glover, Thandie Newton, Oliver Platt, Thomas McCarthy, Woody Harrelson e Chin Han.
Sinopse: Em diversas culturas ancestrais o ano de 2012 é marcado nos calendários como o "apocalipse", o "fim do mundo", "o fim de um ciclo" e, nos mais otimistas, "o ano em que esta era terminará e outra, melhor, será iniciada". Maias... Celtas... A lista de quem previu esse cataclisma - que vem acompanhado de um alinhamento planetário, uma suposta inversão dos pólos da Terra, etc - é extensa.
Eis que um pesquisador abre um portal para um universo paralelo e faz contato com seu duplo. O objetivo é impedir o apocalipse previsto pelas antigas civilizações.

SESSÃO BRASIL
3h10 Globo - Tempos de Paz
Exibição em HD
(Brasil, 2009)
Direção: Daniel Filho
Elenco: Aílton Graça (Honório), Daniel Filho (Médico), Louise Cardoso (Clarissa), Tony Ramos (Segismundo), Dan Stulbach (Clausewistz)
Sinopse: O Brasil estreita suas relações com os EUA e sofre fortes influências democráticas após o fim da 2º Guerra Mundial. Durante anos, centenas de pessoas foram presas e torturadas pelo regime de Vargas. Mas, com a pressão externa vários presos políticos ganham a liberdade.
Segismundo é um ex-oficial da polícia política do governo Vargas, um ex-torturador frio. Mas, por ironia do destino o fim da Guerra é o que tira sua Paz, pois teme vingança de seus ex-prisioneiros.
Hoje, ele é chefe da imigração na Alfândega do Rio de Janeiro e tem a missão de evitar a entrada de nazistas. Estrangeiros são interrogados por ele, e na menor suspeita, mandados de volta para casa.

Nenhum comentário