Breaking News

GOVERNADOR JAQUES WAGNER INAUGURA OBRAS EM SANTA BARBARA

Governador Jaques Wagner inaugura obras em Santa Bárbara

Jaques Wagner afirmou que a inauguração foi feita de uma forma simples, devido ao período eleitoral. Ele ainda falou sobre a greve dos professores na Bahia.
01/08/2012 12:25
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letraDiminuir letra
Paulo José/Acorda Cidade

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Daniela Cardoso
 
O governador da Bahia, Jaques Wagner, esteve na manhã desta quarta-feira (1) na cidade de Santa Bárbara para a inauguração de parte do calçamento e para assinatura de autorização para execução daetapa no bairro Terra Santa.  De acordo com ele, nessas duas obras, os investimentos chegaram a ordem de 800 mil reais.
 
 
Jaques Wagner afirmou que a inauguração foi feita de uma forma simples, devido ao período eleitoral.
 
“A lei eleitoral diz que quem é candidato não pode participar de palanque de inauguração de obra feita com o dinheiro público, por isso alguns políticos não estão aqui”, destacou.
 
O governador falou sobre sua maneira de trabalhar, visitando diversos municípios para conhecer as necessidades locais e ouvir os pedidos das pessoas. “Eu gosto de andar para conversar com o povo, porque ao mesmo tempo em que eles vêm para conversar, eles reclamam que está faltando água, que está faltando alguma coisa”, declarou
 
Greve dos professores
 
Com relação a greve dos professores estaduais, que chega mais de 110 dias, Jaques Wagner disse esperar que o movimento se encerre em breve.  Ele afirmou que mais de 1.000 escolas estão funcionando na Bahia.
 
“Cerca de 1.035 escolas estão funcionando normalmente ou parcialmente. Eu espero que na próxima assembleia os professores possam dar uma proposta para encerrar a greve”, disse. “As pessoas ficam revoltadas e acham que a culpa é do governo, mas eu posso oferecer aquilo que está dentro do nosso orçamento”, continuou
 
As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Nenhum comentário