Breaking News

GRUPO DE ASSALTAMTES A BANCO É DISSARTICULADO EM MONSENHOR TABOSA

Grupo de assaltantes a bancos é desarticulado em Monsenhor Tabosa


A Polícia Militar do município de Monsenhor Tabosa, distante 241 Km de Fortaleza, desarticulou um suposto grupo de assaltantes de banco na noite da última quinta-feira (9).
Durante uma ronda da PM, um veículo Gol, cor prata, ocupado por quatro suspeitos foi abordado e durante as buscas no interior do carro foi encontrado um revólver calibre 38. Depois que a arma foi encontrada, os PMs prenderam dois homens que possuiam uma extensa ficha criminal, inclusive já haviam cumprido pena no IPPS e IPPOO.
De acordo com a Polícia, Francisco de Paiva Rodrigues, 35 anos, responde por furto, roubo e estelionato, e no momento da apreensão, estava portando uma carteira de habilitação falsa. Além da ficha criminal, Paiva possuía um mandado de prisão em aberto na cidade de Monsenhor Tabosa, de onde o suspeito é fugitivo.
O outro suspeito Carlos Alexandre Viana, 31 anos, responde por furto, roubo, dano qualificado e receptação. O suspeito tentou fugir antes de ser abordado, entretanto, a polícia o impediu.
Foragidos
Conforme a PM, os outros dois suspeitos conseguiram fugir para dentro de um matagal. Na madrugada desta sexta-feira (10), por volta das três horas, chegaram denúncias anônimas que os foragidos teriam invadido uma fazenda e levado um carro Monza, placa HVQ 7173 e feito como refém, o senhor José Arteiro Ceza Pires, morador da localidade.
A vítima informou que foi obrigado a dirigir para os criminosos, porém, não sofreu nenhuma agressão. Os assaltantes continuam foragidos.
Segundo a Polícia, denúncias anônimas dão conta que o cabeça do grupo é Erinaldo Chagas Sampaio, vulgo Naldinho, 29 anos. O homem já responde por porte ilegal de arma e está em regime semi-aberto.
O trio foi levados à Delegacia Regional da Polícia Civil de Crateús, para lavrar o flagrante por formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo.
Diário do Nordeste

Nenhum comentário