Breaking News

HOJE É DIA DO ORGASMO: QUEM JÁ COMEMOROU HOJE DESCUBRA O QUE ELES CURTEM OUVIR NA HORA 'H"

HOJE É O DIA DO ORGASMO: Quem já comemorou hoje descubra o que eles curtem ouvir na hora ‘H’


Existe todo tipo de sexo, desde os mais quietinhos e silenciosos até os barulhentos, que incomodam os vizinhos. É claro que o sexo que a gente vê nos filmes pornôs não é, normalmente, aquele que as pessoas realmente fazem, mas algumas coisas deles podem ser bem divertidas na hora 'h'.
A palavra certa na hora exata pode ser a peça que faltava pra que você chegue ao orgasmo que sempre sonhou e achou que não fosse possível. Hoje, Dia do Orgasmo, inspire-se e saia da rotina!
"E eu achava que sabia o que era gozar..."

É claro que você poderia dizer que ninguém nunca a fez sentir aquilo, mas ao dizer isso você o lembra da sua vida sexual e, na hora h, nem todo mundo gosta de pensar na parceira transando com outra pessoa.

Quem goza, geme
Nem sempre! Existem mulheres que gemem, assim como homens. Existem gemidos de filme pornô e existem gemidos da vida real. Você não precisa gritar, surtar, parecer que vai explodir se não tiver vontade — se tiver a fim, faça tudo isso.


Gemidos e orgasmo não estão totalmente ligados. Muitas vezes uma coisa se sobrepõe a outra e a esconde. Tem pessoas que adoram ouvir um gemido e, de vez em quando, ele pode apimentar bastante a relação — seja no pé do ouvido, bem baixinho, acompanhado de uma respiração funda, seja em alto e bom som, mostrando ao mundo como aquele momento será inesquecível.

Dirty talk
Usar palavrões ou falas que parecem saídas de filmes pornôs bem sujos deixa qualquer homem louco — alguns de felicidade e outros de vontade de rir da sua cara. Pois é, não é todo homem que curte esse tipo de papo, mas para descobrir você vai ter que tentar.

Comece devagar, com falas mais light e vá aumentando a "sujeira" das frases conforme for sentindo que a pegada dele vai ficando melhor. Se o efeito for contrário, nada feito. Ou o dirty talk ou o sexo bom.

Declarações de amor
Qualquer declaração de amor na hora do orgasmo pode soar como uma daquelas paixões pela coisa errada, quer dizer, você ama o sexo e não a pessoa.

Se o casal está muito apaixonado e costuma falar o quanto ama o outro, ok, é um bom momento, mas se você nunca disse um 'eu te amo' para a outra pessoa, nem demonstrou todo esse sentimento, esse não é o melhor momento para fazê-lo nesse momento.

Qualquer coisa acompanhada de lágrimas
Lágrimas deixam as pessoas apavoradas. Sejam homens ou mulheres, as pessoas nunca sabem muito bem como reagir ao ver alguém chorando. E quando isso acontece depois do sexo, invariavelmente, a outra pessoa vai se sentir confusa sem entender o motivo das lágrimas.

Se você não aguentar e precisar chorar, vá em frente, é claro, mas depois converse com o gato, explique o que você sentiu na hora e não deixe a outra pessoa achando que te machucou, deprimiu ou fez algo errado. ;)

Fale a verdade ou cale-se para sempre!
Muitas vezes o silêncio é a única coisa que você tem a oferecer. Se o sexo não foi bom, não elogie, ou nunca vai melhorar. Se o sexo foi gostoso, elogie, assim vai melhorar a cada dia.

Nunca diga que uma pessoa é incrível se ela não for. Nunca diga que gozou se não for verdade. Só com total sinceridade é que você vai conhecer a outra pessoa, vocês mesma e chegar ao ápice que merece!
E você, o que curte na hora do orgasmo?
Por Carol Patrocínio | Preliminares

Um comentário: