Breaking News

HOMEM EMBRIAGADO FAZ SEXO COM JUMENTA E EM SEGUIDA MATA O ANIMAL

Homem embriagado faz sexo com jumenta e em seguida mata o animal

O caso bizarro, ao mesmo tempo em que, revoltante, foi registrado pela polícia nesta terça-feira (07) no sítio relâmpago, no município de Montanhas, no agreste potiguar.
De acordo com informações repassadas pela polícia militar do município de Montanhas, por volta das 08h00 desta terça-feira (07) o homem conhecido como Aldo, foi até o destacamento policial da cidade, para informar que havia encontrado seu animal (jumenta), morto com sinais de violência.A polícia saiu em diligências e descobriu, através de um vizinho do proprietário do animal que, durante a madrugada um homem embriagado havia pedido hospedagem na sua residência e que, logo cedo, saiu em atitudes suspeitas. A polícia localizou o suspeito, identificado como, Evangelista Torres de Medeiros, de pouco mais de 35 anos de idade, e o conduziu para a delegacia onde confessou ter mantido relação sexual com o animal, inclusive detalhando que chegou ao orgasmo, mas disse não lembrar de ter matado o animal, pois estava embriagado.
O acusado foi conduzido para 6º DRPC para providencias cabíveis; foi ouvido e em seguida liberado para responder em liberdade um T.C.O.
A guarnição de serviço que realizou a ação foi composta pelo o Sd Carlos (Cmt da G.U ) , Sd Fabio ( motorista ), Sd ramalho ( patrulheiro ), pertencentes ao 8° BPM-RN, comandado pelo Major Tavares.


Nenhum comentário