Breaking News

HOMENS INVADEM DELEGACIA E MATAM PRESO NA CIDADE DE IGUAÍ

Homens invadem delegacia e matam preso na cidade de Iguaí

0

Publicado por Roberto Silva | Colocado em Bahia | Data: 17 ago 2012

Correio da Bahia
Um detento foi morto a tiros por quatro homens encapuzados e fortemente armados dentro da delegacia de Iguaí, a 497 km de Salvador. Os homens entraram na unidade durante a madrugada e renderam o único guarda municipal que fazia a segurança do local no momento da execução do preso.
Segundo policiais da unidade, o guarda Valdemir de Santana foi amarrado pelo grupo, que entrou na cela onde estava sozinho Juliano de Jesus Santos, de 27 anos, e efetuou diversos disparos contra ele. O preso pagava a pena por tráfico de drogas em uma penitenciária de Serrinha e estava na delegacia para uma audiência no fórum da cidade na manhã da quarta-feira (15).

Segundo Valdemir, o preso chegou a comemorar a chegada do grupo achando que seria resgatado da unidade policial, mas ele foi morto a tiros ainda dentro da cela, onde o corpo foi deixado pelos atiradores.
Juliano estava em uma cela sozinho porque na unidade policial estavam presos outras 20 pessoas envolvidas na quadrilha do traficante, que comandava o tráfico de drogas na região antes de ser preso.
A polícia acredita que ele tenha sido morto em razão das ameaças que fez a outros traficantes da região através de cartas enviadas para sua esposa, que estava presa em Serrinha por envolvimento no tráfico de drogas.

Nenhum comentário