Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA

Horóscopo do dia


ÁRIES
Evitar afobações, correrias e a precipitação, será muito importante. Seja sereno ao resolver problemas neste dia. O dia poderá ser mais atribulado, com suas atenções voltadas para o setor profissional e para os problemas domésticos.

TOURO
Fluxo astral neutro em quase tudo. Apenas as pequenas compras estarão beneficiadas. Mas, mediante uma atitude positiva, as coisas darão certo. Será um dia de gastos, devendo precaver-se contra despesas extras.

GÊMEOS
Hoje você lucrará em negócios imobiliários, pelo esforço no trabalho e no emprego de suas economias em fundos públicos. Os transportes, as mudanças estão favorecidas. Na parte da tarde, também o dia pode apresentar algumas dificuldades passageiras.

CÂNCER
Dia muito bom para você. Vai se entender com sua família e com seus superiores e colegas de trabalho e lucrará bastante se poupar o seu dinheiro. Na parte da manhã, você deverá evitar indispor-se com os chefes ou figuras de autoridade.

LEÃO
Muita felicidade íntima e proteção na vida social. Faça higiene mental, se divertindo passeando e conhecendo novas coisas à noite. Muita alegria, surpresas e gratificações com relação a seus planos e também com relação a passeios e festas.

VIRGEM
Controle sua ansiedade em querer conquistar as coisas muito rapidamente, dê o tempo necessário para que tudo aconteça de modo mais natural. Evite o egoísmo e se coloque em um ponto de vista mais aberto para ser melhor compreendido. Dia bom para estudos, testes e contatos pessoais.

LIBRA
Saiba o momento certo para expressar sua opinião e tenha especial cuidado para não ofender ninguém. O dia se apresentará tranquilo ao trabalho, muitos negócios e ao trato com o sexo oposto. A intimidade na vida a dois está estimulada.

ESCORPIÃO
Criaturas ou ocorrências dispersivas, poderão desviar sua atenção dos compromissos e problemas mais importantes do dia. Não permita que isto aconteça. Fluxo bom para o trabalho, para a saúde e o amor. Prepare-se para viver experiências mais profundas.

SAGITÁRIO
Dia positivo para as suas atividades artísticas e tudo que está relacionado com as artes. Os lucros em negócio e através do esforço empreendido no trabalho deverão aumentar. Devido às energias contraditórias, será melhor você dormir um pouco mais pela manhã.

CAPRICÓRNIO
Hoje você poderá tirar proveitos inesperados pelas amizades que vier a fazer, realizar boa parte de suas esperanças e desejos de progredir social e financeiramente. Ótimo ao amor, às diversões e passeios. A tarde será mais tranquila, com instantes de inspiração.

AQUÁRIO
Um pequeno obstáculo, desgosto ou atrito passageiro poderá surpreendê-lo nas primeiras horas do dia. Esteja prevenido a fim de evitar qualquer complicação. Influência positiva para os estudos e associações.

PEIXES
Procure evitar as ações violentas e as palavras ásperas. Dia favorável para novas amizades que o ajudarão a progredir muito. Sucesso nas associações, nos negócios e nos assuntos de dinheiro. Você passa por momentos de descobertas em sua vida amorosa.

Nenhum comentário