Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA

Horóscopo do dia

ÁRIES
Com tato e inteligência, seu êxito será total neste dia, principalmente no trabalho e na vida social. Dia feliz ao casamento e ao noivado e para tratar de seus interesses financeiros. Amizades bem sucedidas. Procure cuidar mais da sua saúde pois sentirá falta de energia.

TOURO
Favorecimento ao seu interesse pessoal. Terá ideias brilhantes. Propício ao amor e a saúde. Posição vulnerável em relação às pessoas do seu convívio. Pedidos de familiares e de amigos, podem gerar nervosismo e ansiedade. Não faça tudo ao mesmo tempo.

GÊMEOS
Você vai se entender com sua família e com seus superiores e colegas de trabalho, e lucrará bastante se poupar o seu dinheiro. Você poderá se sentir abalado emocionalmente, se as coisas que imaginou, não se acertarem conforme os seus desejos.

CÂNCER
Excelente aspecto astral para as experiências psíquicas e ao aumento e a evolução de sua inteligência e conhecimentos. A saúde será bastante boa o que lhe dará maiores condições de sucesso geral. Algumas dificuldades na vida familiar.

LEÃO
Dia que promete sucesso nas investigações, nas pesquisas e na medicina. Sua inteligência será exaltada, devido ao bom aspecto de mercúrio em seu horóscopo. Cuide, todavia, da saúde, da reputação e de seu dinheiro. Na vida amorosa, o dia pode lhe reservar agradáveis surpresas.

VIRGEM
Influxos excepcionalmente benéficos para a sua vida em conjunto com as outras pessoas e o trabalho. Evite a precipitação e os gastos supérfluos. Procure valer-se deste dia para promover a sua elevação em todos os sentidos. Aptidão para se relacionar com qualquer tipo de pessoas.

LIBRA
No plano social, poderá ter as melhores influências que poderia esperar. Uma notícia vinda por correio, por telefone ou por qualquer outro meio de comunicação, o deixará muito contente. Alguém poderá procurar conselhos com você.

ESCORPIÃO
Aproveite a influência astral deste dia para conhecer o maior número possível de pessoas . As amizades que fizer, vai lhe trazer vantagens. Dia promissor para viagens e tudo em geral. Cuidado com as suas atitudes críticas. Você poderá estar um tanto quanto sonhador e agindo sem o domínio da razão.

SAGITÁRIO
Pratique algum esporte, mantenha-se em movimento. Disposição tranquila e bom estado mental para entabular novas coisas visando sua melhora geral. A elevação da personalidade será o ponto máximo de seu sucesso.

CAPRICÓRNIO
Muito bom dia para tratar de assuntos e negócios relacionados com escritas, mundo artístico e social. Lucros pelo esforço profissional e êxito social, também se apresentarão. A sua disposição será considerável para acertos financeiros antes relegados a segundo plano.

AQUÁRIO
Tudo dependerá de suas próprias ações neste dia. Há favorabilidades e desfavorabilidades ao mesmo tempo. Evite atritos com pessoas desconhecidas, seja qual for o motivo. Regular para o romance e bom para os negócios. À noite, as influências são neutras.

PEIXES
A influência da lua lhe promete bons ganhos e lucros em negócios rápidos e especulações financeiras razoáveis. Dê especial atenção aos assuntos familiares e que lhe dê elevação e estabilidade. Tudo vai depender de como você se programar.

Nenhum comentário