Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA


Horóscopo do dia


ÁRIES
Mantenha-se calmo e tranquilo ao invés de ficar nervoso e inquieto por qualquer coisa que possa não lhe agradar. Saiba, pois, que está vivendo uma fase bastante positiva. Você estará muito crítico nos seus relacionamentos pessoais.

TOURO
Dia dos mais propícios às relações sociais e pessoais. Os assuntos financeiros, porém, deverão ser tratados amanhã, quando suas possibilidades de sucesso serão maiores. O seu magnetismo pessoal do período, vai atrair pessoas do sexo oposto.

GÊMEOS
Todos os assuntos importantes, particularmente os de ordem financeira, se tratados com interesse e inteligência, obterão os mais excelentes resultados. Tendências a aventuras o esperam. Deve evitar se sobrecarregar nos afazeres, buscando refugio no ambiente domestico e familiar.

CÂNCER
Notícias e novidades com maior interesse podem surgir no final deste dia. Ao tratar de negócios com outras pessoas, saiba avaliar suas possibilidades e as dos outros. Até depois de amanhã, algo poderá dar muito lucro. Quanto ao amor, excelente.

LEÃO
Um novo estímulo e visão, poderão alterar o roteiro dos acontecimentos no dia de hoje, passando a lhe proporcionar mais amplas possibilidades de êxito. Você está vivendo um ótimo dia. Deixe que seu entusiasmo se fortaleça cada vez mais.

VIRGEM
Dia importante e benéfico. Excelente para progredir materialmente. Procure condições de melhorar sua situação econômica. Os aspectos planetários, deixam você com maiores possibilidades de realizar com melhor êxito, os seus empreendimentos pessoais.

LIBRA
Ótima influência astral, até o próximo dia onze, ao casamento ou união, ao noivado, namoro, as novas associações e para lucrar em negócios junto ao sexo oposto. Todavia, tome cuidado com rivalidades e inimigos declarados. Romance favorecido e vida familiar beneficiada.

ESCORPIÃO
Este é o dia realmente ideal para você. Vai progredir no campo profissional e financeiro. O amor também está em excelente aspecto astral. Toda e qualquer chance de melhorar em sua carreira, seja artística, pública, administrativa, cultural ou técnica deverá ser aproveitada.

SAGITÁRIO
Demonstre firmeza, convicção e mais confiança em si, que conseguirá, neste dia, influenciar pessoas importantes ao seu progresso e prosperidade profissional e material. Contudo, evite precipitações. Faça prevalecer seu otimismo e receberá reais benefícios.

CAPRICÓRNIO
Você tende a se sentir preso aos relacionamentos pessoais. Hoje, você poderá ter uma ideia brilhante e promissora de sucesso. Mas, somente a coloque em prática quando tiver certeza de uma boa chance. Continue cauteloso com seu dinheiro, seu trabalho e com sua saúde.

AQUÁRIO
Grandes chances de ascensão e brilho artístico, oratório e mesmo jurídico. Fluxo benéfico. Aproveite as próximas horas para manifestar seus pensamentos relacionados com as pessoas que lhe querem bem e tratar de assuntos relacionados a noivado e casamento.

PEIXES
Saiba tirar proveito das situações que se apresentarem. Hoje, seu objetivo principal será fortalecer os laços sociais que completam sua auto expressão. É hora de começar a resolver as suas questões pendentes.

Nenhum comentário