Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA

Horóscopo do dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mesmo com a queda de braço com parceiros, sócios ou com o cônjuge, você segue bem hoje, devido a uma percepção apurada do que deve preservar nessas relações. No campo sentimental, prove seu amor na rotina.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Com seu conhecimento, você vai fazer sucesso hoje, assim como em suas observações ajustadas e pertinentes. Pontos para você, taurino! Amor, amizade e acolhida boa chegam neste pacote astral. Romance em alta.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Tendências a exageros exigem autocontrole para não prometer mais do que poderá cumprir a alguém querido. Vênus e Lua favorecem diálogos gentis sobre temas delicados com pessoas queridas. Rotina cuidadosa favorece vitalidade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Muitas perguntas e algumas preocupações. Hoje você está em busca de respostas e de diálogo objetivo. Também conta com uma boa percepção do seu ambiente. Inspiração vem forte à noite, e um encontro será promissor.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Mude alguma coisa, leonino! Urano das reviravoltas inesperadas está favorecendo todas as suas iniciativas que tenham um toque de novidade e de surpresa. Isso vale no amor, mas também no visual e nas relações de família.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Lua em seu signo hoje anuncia um final de semana ótimo para você cuidar de si mesmo com aquele capricho especial. Se puder, saia da rotina, procure um local calmo e pertinho da natureza. O resto fica mesmo em segundo plano.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Clima astral bom para você manter um passo calmo e respeitar seus limites com seriedade. Seu organismo se ressente de uma condição astral que demanda mais energia e fôlego. Concentre-se no que é fundamental agora. À noite, sossego!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Pessoas que gostam de você estão perto e ajudam mesmo sem atrair sua atenção. Neste sábado, vale muito caprichar na meditação, ou em alguma técnica que o ajude a equilibrar mente e corpo. À noite, mais entendimento no amor.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A boa pedida para hoje é ficar em casa, curtindo seu cantinho com toda a informalidade e sem estresse. Uma pessoa da família precisa de mais atenção -e você tem de ter calma com ela hoje. Música e dança ajudam a soltar amarras.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Inspirações, sonhos, viagens e quebra de rotina -isso é tudo que você merece e precisa hoje. Chame um amigo para empreender essa jornada ao seu lado. Visite um templo. Converse com um mestre. No amor, observe mais por enquanto.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Assuntos chatinhos do cotidiano pedem sua atenção nesta manhã. Até a noite, talvez você não tenha muito tempo de fazer aquela programação legal com seu amor. Deixe tudo para a noite, quando Vênus e Urano ressaltam seus encantos!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Foco maior no seu parceiro faz deste sábado um ótimo dia para você mostrar como é grande seu amor. Sua vida social também estará animada e variada, não negue convites, mesmo feitos de última hora. Você terá ótimas surpresas.

Nenhum comentário