Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA

Horóscopo do Dia


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Vibrações polarizadas com Lua cheia em Aquário, ariano! Demanda maior de atenção com o mundo fora de você e além de seus desejos. É a dimensão do outro que ganha peso, contorno e importância nos próximos dias também.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O que você tem a ver com a cheia lunar de hoje: momento de se voltar mais para a profissão, de atender ao clamor para renovar suas relação com chefes e superiores. Você também tem aspirações, lute por elas agora.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Com a Lua cheia em Aquário, começa a fase de debater, comparar e confrontar sonhos com realidades, intenções com fatos, e tudo isso vai acontecer no campo das amizades, dos amores. É preciso um norte novo para você.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Lua cheia traz altos e baixos, puxa você para direções contrárias: irradiar ou conter, gastar ou ganhar -energia, dinheiro, bens e recursos. Experimente certa distância mental dos fatos que o atormentam numa relação amorosa.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Além de você, também há os seus parceiros, sócios, clientes, aqueles a quem consulta quando em dúvida, e todos agora merecem mais atenção, cuidado e carinho. O grupo ao invés do indivíduo. O consenso que vem do desacordo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
É bom o momento para enfim testar de forma inovadora velhas verdades abstratas, livrando-se de pesos mentais, fantasmas que atormentavam seu sono. Mais leve: a Lua cheia em Aquário estimula pesquisas, irreverência, invenção.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Amores e amizades em foco total com a cheia lunar em Aquário, signo irmão do seu que muito será de seu agrado. Finalmente os rumos vão se clareando e é mais fácil criar, rir, amar. Dias chegam agora para namorar e romancear.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Depois de um tempo voltado ao mundo lá fora, a Lua cheia em Aquário de hoje inaugura um período bacana para você cuidar da casa, do lar, retomar sonhos, rever a tribo com quem cantou canções de rebeldia.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Objetividade, razão, distanciamento e nada de lamentações são as vibrações que a cheia lunar em Aquário manda para você. Conectado ao novo, ao imprevisto, será o melhor comunicador do ambiente. Chacoalhe as ideias alheias.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A notícia é boa para seu bolso: a Lua cheia em Aquário vibra nos próximos 15 dias por mais segurança intelectual e clareza para concretizar ideias inovadoras que irão reforçar sua base financeira. No fundo, você é um visionário.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A partir de hoje, tire as próximas duas semanas para cuidar de si em todos os aspectos. A cheia lunar é auspiciosa para reforçar a saúde, melhorar o visual, cuidar da pele, ser mais autêntico e fiel a si mesmo. Nervosismo deve ser combatido.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Insônia pode ser um dos subprodutos das altas frequências vibratórias da Lua cheia em Aquário. Para neutralizar, medite, caminhe, faça exercícios. Dê um descanso para a mente. Apoie-se na terra, que se move lentamente.

Nenhum comentário