Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA

Horóscopo do dia


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Se há alguma pendência a ser resolvida com alguém importante em sua vida, aproveite o embalo astral e saia na dianteira, sem esperar mais nada ou ninguém. Esteja pronto para ser inquirido também. Romance e sensualidade.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Urgência para você tomar uma decisão sobre um empregado. Coragem. Suas antenas andam captando direitinho o que seu bem-querer precisa e espera de você. Hoje, com um lindo aspecto entre Lua e Vênus, os encontros prometem!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Se você está esperando que algo caia do céu para decidir se vai ou não encarar um desafio importante, tome uma atitude hoje mesmo. Vai ser mais fácil do que pensa. Assuntos do cotidiano serão bem resolvidos com boa intuição.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Confie no seu faro, porque ele está certeiro hoje! E vai funcionar muito bem no trabalho. Com as artes de Afrodite, a dos encantos, seduções e belezas, você tem caminho livre para conquistar corações. Capriche nos sorrisos...

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Marte sai de Libra hoje, e nas urgências deste fim de trânsito, dispara vontades e desejos que estavam em segundo plano. Por exemplo, falar sobre um assunto delicado com um parente. Lua e Vênus reforçam o poder das emoções.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O cenário astral está mudando e promete bons auspícios para você. Para começar, resolva de vez uma pendência financeira. Projetos decolam! Depois, use seu olho clínico com um amigo, expresse o que sente e o ajudará muito.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Finalmente, Marte está saindo de seu signo. Aos outros, você parece egoísta, apressadinho e sem paciência. Se tiver cuidado para não se machucar ou provocar acidentes, Marte estimula ações pioneiras, audaciosas e originais hoje.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Lua em seu signo pede a reconciliação com seus instintos, desejos, enleios e necessidades. Vênus ajuda nessa empreitada, atraindo você para o poder realizador da espiritualidade equilibrada e dos sonhos bem compreendidos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Não protele mais: acerte os últimos pontos de um projeto. Algumas lembranças incomodam, assim como a ciumeira de uns e outros. Seria ideal fugir das agitações e adiar encontros sociais importantes. As pessoas não estão muito racionais hoje.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tem que ser hoje: se o seu chefe não te procurar, dê um jeito de colocar seu pedido à vista dele. Marte está indo embora de Libra, e pede urgência e ações individualizadas. Mostre sua garra, sua paixão e seu tirocínio em grande estilo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Ao sair de casa hoje, reveja seu visual -e mantenha olho vivo no comportamento, porque tudo o que fizer será mais notado. Respeite as preferências alheias, mesmo que não as entenda bem. Assim manterá seu caminho livre.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Lua e Vênus em harmonia com seu signo representam favores e ajudas providenciais, ótima intuição e faro perfeito para captar futuros problemas ou oportunidades. Encare um novo jeito de saldar dívidas contraídas com parceiros.

Nenhum comentário