Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA

Horóscopo do dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O planeta que governa seu signo, Marte, o da coragem, energia, luta e paixão, adentra o intuitivo e persistente Escorpião. Até a segunda semana de outubro, invista e promova transformações e mudanças essenciais em seu presente.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Há uma série de reclamações e de cobranças que não lhe fizeram, ou fizeram pelas costas, ou geraram má vontade e falta de compromisso. Pois agora, Marte em Escorpião sinaliza confrontos e posicionamentos claros.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Por mais que você queira sorver o mundo em grande estilo, tem um monte de questões pequenas, tediosas até, que o impedem de fazer isso plenamente agora. Marte adentra Escorpião e traz mais ânimo para atacar essas pendências.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
É uma boa notícia para você a entrada de Marte em Escorpião -simboliza mais foco para batalhar o que realmente faz seu coração bater depressa. Tem a ver com mais fôlego na criação e assertividade para garantir o que é seu.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A semana vai se encerrando com novidades: Marte em Escorpião, de hoje a 8/9 próximo, torna as relações com chefes e superiores turbulentas. E anuncia brigas por poder lá em cima. Fique de longe, observando. É briga de cachorro grande.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mercúrio, o dos truques e dos engenhos, governante do seu signo, arma lindo aspecto com Júpiter, garantindo sucesso profissional e boas ideias para realizar metas importantes. Marte reforça seu dom estratégico. Faça seu jogo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
É bom que Marte tenha saído de seu signo -e hoje mesmo ele forma um lindo aspecto com Netuno, trazendo dinheiro e recursos advindos de sua imaginação criadora poderosa. Cuidado apenas para não sair por aí torrando seu dinheiro.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Que beleza, hein? Seu regente Marte entra no seu signo hoje! É vitamina pura de alta qualidade que vem estimular alegria, vitalidade, pulso mais firme para assegurar sua liberdade de ser. Independência ou morte, não é mesmo?

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Tem coisas que você faz melhor quando está com a natureza, recuperando suas forças. Sua intuição renasce, e até dá para doar um pouco de sua garra em prol de causas humanitárias. Esta é a época. Lua em seu signo pede recolhimento.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sob um clima astral bacana e para lá de energético, você encerra a semana com mais pique e entusiasmo. Marte garante uma boa retaguarda, na forma de amigos firmes. Planeje e projete -até outubro, fará toda a diferença!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A partir de hoje, você vai honrar sua fama de reformador e revolucionário. A vontade de assaltar os céus será maior; Marte entra em Escorpião, acordando em você o melhor guerreiro das grandes causas sociais. Bom humor ajuda bastante.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
As Três Graças (bom humor, entusiasmo e festa) estão no seu caminho hoje; a Lua em Sagitário significa sorte e mais sorte, e Marte em Escorpião inaugura período de voos mais amplos no plano espiritual e acadêmico.

Nenhum comentário