Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA

Horóscopo do dia


Áries (21/03 a 19/04)
Sua vida social fica mais intensa neste momento, favorecendo novos conhecimentos e parcerias. O trígono Lua-Mercúrio, entre suas nona e quinta casas indica um momento de harmonia em seu interior e no ambiente a sua volta!

Touro (20/04 a 20/05)
A harmonia Lua-Mercúrio em seu setor familiar incentiva você a curtir a companhia dos entes queridos. Nutra os vínculos de afeto e curta o lar, isso fortalecerá a confiança na relação consigo mesma e com os outros!

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Momento de alta popularidade! O trígono Lua-Mercúrio, entre seus setores de relacionamentos e de comunicação, ressalta seu carisma e favorece os diálogos e conciliações. Curta as atividades em grupo. Que tal viajar?

Câncer (22/06 a 22/07)
Você se mostra mais perceptiva para suas próprias necessidades. O trígono que a Lua forma com Mercúrio, entre suas sexta e segunda casas incentiva você a cuidar do corpo, da mente e da saúde em geral. Promova seu bem-estar!

Leão (23/07 a 22/08)
Que tal buscar novos estímulos sociais? A Lua passa por sua quinta casa e forma trígono com Mercúrio em seu signo, trazendo um desejo por novas vivências. Que tal conhecer pessoas e lugares diferentes? Permita-se!

Virgem (23/08 a 22/09)
Você percebe com mais clareza o que precisa melhorar nas relações em família, pois Lua e Mercúrio se harmonizam. Procure reajustar sua atitude diante dos conflitos. Momento de resolver os desafios da administração do lar!

Libra (23/09 a 22/10)
Sua comunicação nos relacionamentos de amizade fica mais eficiente, pois Lua e Mercúrio se harmonizam hoje. Os programas de cunho cultural tendem a ser uma estimulante opção, além de promoverem uma maior integração!

Escorpião (23/10 a 21/11)
Sua vida profissional é beneficiada pelo trígono que a Lua forma com Mercúrio entre suas segunda e décima casas. Aproveite para organizar atividades, estudar e fazer planos e projetos, pois boas ideias tendem a aparecer!

Sagitário (22/11 a 21/12)
A harmonia que o trígono Lua-Mercúrio promove em seu signo e sua nona casa favorece os estudos e as atividades intelectuais. Que tal expandir os horizontes? Permita-se trilhar novos rumos, abra-se para o novo!

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Ao passar por sua área de crise, a Lua traz à tona aspectos complexos de sua vida que precisam ser melhor trabalhados. O trígono com Mercúrio lhe aconselha a ficar mais recolhida para refletir em paz e pensar em soluções!

Aquário (20/01 a 18/02)
As conversas tendem a ser agradáveis e o convívio a fluir com mais facilidade, pois Lua e Mercúrio formam trígono hoje. Mas saiba selecionar suas companhias. Prefira as pessoas com quem tenha interesses em comum!

Peixes (19/02 a 20/03)
Bom momento para trabalhar em equipe, realizar acordos no trabalho, e estabelecer parcerias. A harmonia Lua-Mercúrio favorece também os debates e estudos em grupo. Não deixe as oportunidades passarem, fique atenta!

Nenhum comentário