Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA

Horóscopo do dia

ÁRIES
Dia muito bom para você. Tendência a se entender perfeitamente com sua família e com seus superiores e colegas de trabalho e lucrará bastante se poupar seu dinheiro. Pode realizar negócios. Assuntos ligados a papeis ou contratos pendentes encontrarão perspectiva de solução.

TOURO
Procure a felicidade no terreno espiritual e tudo será mais fácil. A posição de Vênus, favorece você em todos os sentidos. Os obstáculos tendem a desaparecer diante do período propício que se inicia agora. Um acordo ou contrato importante pode ser firmado.

GÊMEOS
Dia em que poderá fazer ou pedir empréstimos e assinar documentos, ações ou mesmo pedir aumento de vencimentos, que será bem sucedido. A saúde estará boa e as chances de êxito amoroso e social. Pratique um esporte para manter a forma.

CÂNCER
Faça tudo dentro de suas reais possibilidades e não se deixe influenciar por pessoas falantes. Fará amizades e progredirá profissionalmente. Terá que fazer algumas concessões. Deve procurar associar-se com pessoas de ideias novas.

LEÃO
Você vai viver momentos de tranquilidade se souber lidar com suas emoções. Possibilidades enormes de êxito em quase tudo que estiver relacionado com assunto sigiloso ou particular. Não revele a ninguém seus segredos ou pagará um alto preço por isso.

VIRGEM
Tente não deixar que sentimentos mal resolvidos se transformem em problemas físicos. Fase propícia com oportunidades de aprimoramento pessoal, mental e espiritual. Evite assumir compromissos. Bom para um novo romance.

LIBRA
Boa influência para cuidar dos seus interesses pessoais e assuntos sentimentais. Pessoas amigas procurarão favorecê-lo. Saúde, dinheiro, amor, jogos, esportes e loteria sob excelentes influxos. Se você não se organizar, poderá se atrapalhar e não conseguir dar conta do que programou para si.

ESCORPIÃO
Possibilidades de lucro e sucesso no campo comercial. No terreno amoroso, perfeita correspondência sentimental. Êxito técnico, intelectual, artístico e científico. Melhora na saúde. E evite se indispor com chefes e superiores.

SAGITÁRIO
Tudo o que disser respeito ao interesse pessoal e romântico, estará sob a influência benéfica de Júpiter e da atual fase da lua. Mantenha-se na mira do desenrolar dos acontecimentos e espere sucesso. O período promete ser mais agitado e corrido para você.

CAPRICÓRNIO
Bom para novos empreendimentos e aos negócios ao mesmo tempo. Habilidade literária e mente fértil, penetrante e influente. Amor favorecido. Loteria favorecida. Predisposição a não colaborar com os outros.

AQUÁRIO
Excelente aspecto astral para iniciar negócios e empreendimentos de vulto e para tratar de questões jurídicas que estão em pendência. Positivo para a vida religiosa e ao amor. Boas notícias. Deve procurar o acordo e o entendimento.

PEIXES
Será bem sucedido hoje tiver uma atitude otimista. Dia bom para estudos, testes, férias e contatos pessoais. Melhor ainda para contratar servidores e contar com favores. As viagens continuam favorecidas, assim como os cursos, estudos e contatos.

Nenhum comentário