Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA

Horóscopo do dia


ÁRIES
Seja mais ativo na defesa de seus direitos para não sofrer prejuízos. O fluxo é dos melhores para tratar de assuntos legais e para se impor no trabalho. Ótimo para as questões de dinheiro. No amor, alguns pontos precisaram ser revistos e conversados.

TOURO
Seu forte magnetismo pessoal hoje deverá atrair a simpatia alheia, o que lhe trará benefícios. Novos e duradouras amizades, também estão previstas. Êxito em todos os meios de comunicação. Hoje, pode ser difícil você realizar tudo o que planejou, pois surpresas podem ocorrer.

GÊMEOS
Faça novas amizades, arquitete novos planos para ganhar dinheiro que você demonstrará ser bastante prático. Tudo estará bem neste dia e até depois de amanhã. Esteja atento para uma novidade ou uma visita. Procure não querer resolver tudo por si.

CÂNCER
Um feliz encontro pode marcar o início de uma amizade mais proveitosa e duradoura. Há prenúncios de notícias agradáveis que poderão sugerir a ideia de um passeio. Conte com a ajuda de pessoas idosas, educadores e autoridades. Romance favorecido.

LEÃO
Leia, penetre nas coisas para realmente melhorar e valorizar o seu intelecto e sua personalidade. Pela influência da lua, muitos dos seus planos ficam favorecidos. Haverá bons fluxos para estudos, exames, testes, averiguações, cartas notícias e correspondência.

VIRGEM
Alguém do seu conhecimento poderá lhe dar valiosas sugestões ou orientações neste dia ou, o mais tardar, amanhã. Dia promissor de felicidade sentimental e harmonia doméstica. Acautele-se em relação a sua saúde.

LIBRA
Alguma chance de êxito financeiro deverá surgir e você poderá aproveitá-la com sua capacidade de ação e inteligência. Procure controlar de modo rápido e objetivo, as oposições e obstáculos que possam surgir. Você também estará trabalhando mais ainda para a sua própria projeção social.

ESCORPIÃO
Nesta fase do ano, você terá surpresas agradáveis. Ascensão prevista durante todo este dia. Amor e vida conjugal, favorecidos. Em relação ao amor, não se perca em intermináveis discussões inúteis.

SAGITÁRIO
Probabilidades de sucesso em questões relacionadas com vocação, ciência, concurso, testes, empregos, aumento de vencimentos e rendimento. Bom momento para realizar pequenas viagens a negócios. Você estará buscando a autodisciplina.

CAPRICÓRNIO
Para tirar algum proveito deste dia, será necessário usar toda a sua habilidade profissional e comercial. Todavia, procure se precaver contra escândalos, injúrias e acidentes e não se deixe influenciar por pessoas muito falantes.

AQUÁRIO
Bom dia para uma viagem de negócios onde poderá descobrir uma transação que contenha uma chance de melhorar sua vida, posição profissional e financeira, principalmente através de amigos e irmãos. Relações harmoniosas com o sexo oposto.

PEIXES
Impulsionado em descobrir suas verdadeiras aptidões e transformar o próprio ambiente, sua percepção estará super apurada na conquista de novos horizontes. Faça cada coisa no seu devido tempo. Procure ser mais prático e observador.

Nenhum comentário