Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA

Horóscopo do dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um dia de polarizações, com a lua cheia que ressalta a importância de buscar a compreensão maior. Ir além da repetição dos mesmos gestos que controlam e disciplinam o cotidiano, para alcançar explicações mais abrangentes da vida.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Com a cheia lunar de hoje, você já pode se desvencilhar um pouco mais dos aspectos miúdos do dia a dia, para se concentrar nas amizades que dão sentido a tudo isso que vem fazendo. Quanto mais esperança, melhor!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A lua cheia de hoje é um marco importante para você. Ativando o eixo da profissão e da carreira, impõe uma consciência mais aguçada do que ainda falta conquistar. Momento de se elevar do conhecido para ganhar horizontes vastos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você sabe: uma coisa é esmiuçar uma técnica e dominá-la perfeitamente. Outra é saber para onde, afinal, tudo isso está levando você. A Lua cheia em Peixes ilumina o seu caminho com mais intuição e entendimento geral.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Altos e baixos emocionais e comportamentos dramáticos são comuns nos dias de lua cheia, ainda mais uma como a de hoje, que contrapõe fortemente razão e emoção. Para você, é a chance de somar recursos com outros parceiros.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O Sol em seu signo recebe a oposição da Lua, que brilha cheia no signo da misericórdia e do sentimento, Peixes. Para você é oportunidade de ver claramente quem importa em sua vida. Quem é a bênção salvadora que o compreende.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sexta-feira de Lua cheia em Peixes é promessa de balada, emoções e sensibilidades alteradas. Vá com calma. Mergulhar na loucura dos outros pode ser bom em filme. Na vida real, não. Seja cuidadoso ao se alimentar.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A lua cheia de hoje ocorre num signo irmão do seu, portanto a promessa é de que você saiba naturalmente como digerir e como se movimentar com as pessoas. Profundidade de entrega e comunicação sem palavras. Arte pode ser alternativa.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Que tal chamar os amigos para uma reunião gostosa em casa? O astral privilegia as conexões emotivas poderosas, que ligam cabeças e corações. Bom para sentir as raízes que você tem com algumas pessoas especiais. Muita imaginação.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Confrontos são esperados até domingo; seja cuidadoso com o que falar. É bom reservar espaço para restaurar suas forças. Você precisa arejar a mente com a cheia lunar, enriquecer seu espírito com arte, cultura e muito amor.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Se você já pagou um monte de dívidas, suas ou de outras pessoas, que tal se dar um pequeno mimo? Uma viagem, por exemplo -pode começar a pensar nela! Depois desta lua cheia, muitos caminhos irão se revelar atraentes.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
É no seu signo que a Lua brilha redonda hoje. De muitas maneiras, você fica na berlinda. Que seja por sua graça, talentos e poder de entender os seres. Você terá mais espaço para liberar seus dons criativos também. Aproveite!

Nenhum comentário